CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 23 de janeiro de 2010

Esperança


Descobri que esperança só é um sentimento bom quando o desejo depende de vc!
Pq não adianta de nada vc ficar cheio de esperança que tudo mude se pra mudar depende de outra pessoa. Eu to um pouco destruída, ontem me peguei em um momento de desespero e quase que fiz uma loucura! Mas eu coloquei minha cabeça no lugar me olhei no espelho e vi a garota linda q eu sou e ja não via a muito tempo!
As vezes é preciso se libertar de uma coisa que não esta te fazendo bem, e como vc jamais teria coragem de fazer isso, é preciso o outro lhe mostrar a verdade. Eu não consigo nem dizer em voz alta oq esta acontecendo pq doi d+, isso eu te garanto, mas eu sei que vai passar!
A minha felicidade não depende de outra pessoa, e sim de mim mesma. Eu vou a luta, vou fazer as coisas que eu preciso no momento. Não vou deixar certas coisas estragar minhas ferias, pois eu to aki no Rio pra esquecer de tudo de ruim q eu tenho em Rio Grande, pra falar a verdade fico louca pra voltar e resolver de vez alguns assuntos inacabados, mas ao mesmo tempo sabendo o quando eu vou sofrer lá minha vontade é nunca mais ver certas pessoas!
Mulheres sofrem d+ por amor. Eu poderia ter o amado para sempre. Mas ele estragou tudo!

0 comentários: