CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 31 de janeiro de 2010

Naiara!


Ai ai hoje tive uma noite tão boa, sai com a Naiara, conversamos tanto!
Ela continua linda e a ótima pessoa de sempre!
Hoje conversando com ela senti tanta falta da época que agnt saia juntas e morava pertinho! Morro de saudades das minhas amigas, ela a sosoh e a lele marcaram partes muito importantes da minha vida, pessoas que eu jamais vou esquecer! O gostoso é que mesmo quando me despeço da Nah eu sei que agnt vai volta a se ver, pode demorar, mas são amizades que não mudam com o tempo, agnt pode voltar depois de 1 ou 2 anos e vai ser a mesma amizade.
Graças a Deus sempre fiz amizade com as pessoas certas! Pessoas boas de coração e q se preocupam umas com as outras! Muito difícil me decepcionar com alguma de minhas amigas, e dificilmente brigar! Apenas sinto falta de ter amizades presentes na minha vida todos os dias! Ultimamente eu quase não me abria com ngm, o único q eu conversava era o Marcus, agora mais q nunca vou precisar me abrir mais do q ouvir as pessoas, como eu sempre fiz!
Só sei ki foi ótimo rever a Nahzinha! Talvez quarta eu a veja de novo, e a lele tbm!
Um beijo aos leitores e daki a pouco ja acaba a paz das ferias!

1 comentários:

Naiara Nascimento disse...

ai amiga, eu fiquei realmente emocionada, até chorei (ai q boba)! tudo isso que você disse significa mtmt pra mim. saudade tua lelêe. amoo mt ♥