CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Com vontade de chorar baixinho!


Um dia antes da véspera de ano novo, me veio uma noticia um pouco inesperada.
Um sentimento de arrependimento, q talvez eu tenha jogado fora 1 ano e 8 meses da minha vida.
Ai eu fico pensando como tudo seria diferente, se eu tivec feito outra escolha.
Mas tem coisas que são necessárias acontecer, para que tudo fique explicado.
Agora pelo menos eu consigo enxergar oq havia de errado nos
beijos não dados, nos carinhos que eu não ganhava, nos ''eu te amo'' sem sentimento.
Em tudo que ja aconteceu e foi motivo pra briga e paranóia minha.
Muitas coisas que aconteceram, em 2009 principalmente, foram finalmente esclarecidas. Palavras machucam, mas se são verdadeiras, torna tudo melhor!
Minha cabeça esta completamente confusa, e pela 1° vez, não tenho ideia de qual decisão tomar.
Estou um pouco chateada e arrependida de amar d+. Ainda não sei onde foi que eu errei, mas pretendo melhorar e voltar a ser oq eu era antes.
Pq eu me dediquei tanto a amar uma pessoa, e dar tudo que eu nunca recebi de ngm?
Eu to sufocada querendo gritaaaaaaaaaaar
- Pq comigo?

0 comentários: