CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Naao chore por problemas sem solução!


Vou te conta, as pessoas necessitam da infelicidade para sobreviver. Agnt tem tanto desejo de não sofrer e não sentir dor nenhuma que no fim das contas é oq agnt acaba conquistando, dor e infelicidade! Eu tenho chorado tanto gente sou quase uma manteiga derretida, sou chorona de carteirinha! Chego a chorar até com filmes românticos ou historias comoventes, quando o assunto for solidão ai sim eu choro tanto q daria para acabar com a seca no deserto! Só que um dia desses eu me desabando em lágrimas olhei pra mim e ''caraca'' me dei de conta de como sou idiota chorando por bobagens sem sentido nenhum, e quando eu choro ao extremo sinto um aperto no peito, uma dor q chega a atingir meu peito fisicamente, só q no momento q eu olhei q não vale a pena msm ficar chorando por problemas que não tem solução, e comecei a lembrar quantas vezes eu já havia chorado pelo meu ex ou por qualquer outra namoradinhu, e vi que homem é tudu igual, uma hr ou otra eles te fazem sofrer. No momento eu até me surpreendi com a capacidade, q eu tenho e não sabia, de controlar a dor! Talvez amanha ou depois eu volte a ficar chorando por pessoas que não merecem, como a minha própria família, mas hj eu não estou mais tão sensível como antes! Não to mais triste pelo q aconteceu, estou com a cabeça focada no meu futuro, pensando mas em mim! E pra dizer a verdade, não to afim de mais ngm, não to nem com vontade de me relacionar com outro homem, só quero bejinhus e nada mais. Vou me dedicar as minhas amizades e principalmente aos meus objetivos!
Como eu ja tinha dito antes, agora eu to por minha conta, vou ser feliz sozinha!!
Estou em busca de novos horizontes e procurando paz pra minha mente!
E esse é o lema da minha vidA!

0 comentários: