CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nao consigo fugir da realidade


Nossa depois que cheguei n Rio parei de pensar só em problemas, estou passiando bastante e me divertindo de verdade.
Olha vo te conta fazia muito tempo que eu não dava rizada com vontade! Mas tem vezes que nao da pra fugir, as coisas ruins e todas as tristezas, q eu tinha pensado ter deixado para traz, voltam!
Sai de Rio Grande com um baita peso nas costas, eu até tento colocar na minha cabeça que assim vai ser melhor, só que não da pra entender o coração das pessoas! As vezes eu queria que tudo não passac de um sonho ruim, mas a realidade é outra!
Só que eu mudei um pouco, começei a olhar como eu era antes e oq virei hj e vi que eu nao quero isso pra mim! Posso lhe afirmar que tenho esperança que isso mude, mas meu relacionamento acabou!

0 comentários: