CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 26 de setembro de 2010

Meu Querido Diario


Hoje dia 24/09/10 (sexta),
Pela manhã fui pra escola e 1° surpresa do dia, não teve aula sahushua...
Fomos a uma visita na Anhanguera.... Um otimo inicio de aniversário, eu e as meninas (Fran, Jeh, Gaby, Pamela e Kellen) nos divertimos horrores... depois de ouvir palestra e conhecer a universidade nós ganhamos um lanche pra la de gostoso com COCA :D
Depois eu fui pra casa do Marcus pra almoçar com ele. O fedorento fico me enrolando me dizendo que iria me levar pra comer em um restaurante quando na verdade era a 2° surpresa do dia.
Fomos pro Pimenta Americana e estava la (A Jéh, o Pablo, a Tenylle, A tia Carmen, o Felipe, e minha mãe) cantando parabéns pra mim assim que eu cheguei depois comemos todo do buffer ashuashuhuas.
Fiquei a tarde no centro andando um pouco depois fui com o Marcus la na casa do irmão dele, depois viemos pra minha casa, ficamos aki namorando um pokinhu e depois eu fui encontrar minhas amigas no canalete.
Pra fechar a noite com chave de ouro encontrei com a (Suh, Jéh, Gaby, Carol, Kellen, Barbara)
E ai fizemos a festa no canal....
Tomamos nossas caipiroca e ficamos dando as melhores gargalhadas que se pode dar.
O cantor do malícia até canto pra mim.
Lá pras 23:00 e tantas eu fui assisti o meu negrinhu jogar, depois fui na casa da Kellen e voltei pra casa loka de cansada!
Um dia simples e extraordinariamente divertido!










E um parabéns especial para a Loirinha Aline...
Que fez aniversário sábado dia 25/09.
Nine vc não tem ideia do quanto é essencial pra mim!
Te desejo o melhor viu!
Milhões de beijos
!

18 Anos hem Lele \o/


Nossa como o tempo voa. Parece que foi ontem que eu estava aqui no blog escrevendo sobre o meu aniversário de 17 anos.
Quando agnt é mais novo, agnt fica louco pra atingir a maior idade, achando que vai poder ser ''dono do próprio nariz'' ¬¬. Até parece!
Conforme ia se aproximando o dia de eu completar 18 anos, minhas preocupações só aumentavam.
Parece que quando completamos essa idade já vira quase que uma obrigação ter condição para poder se sustentar e viver por conta própria sem precisar de mamãe e papai. Comigo a obrigação é BEM MAIOR.
Queria eu ter uma família normal onde eu pudesse me sentir confortável, sem pressa de trabalhar e viver por minha conta. Mas como não tenho isto... tenho que rala pra consegui o que eu quero...
Meu maior sonho... (CASA PRÓPRIA) apenas um cantinha pra viver em PAZ. Tudo que eu mais quero nessa vida. Não é fácil mas tbm não é impossível.
Geralmente eu sempre fico melancólica nessas datas, mas esse ano eu não fiquei...
Passei o dia todo feliz e até me esqueci que era meu aniversário. Não tive festa nem nada de muito especial, mas foi um dia extremamente incrível pra mim, me diverti muito ao lado das pessoas que eu gosto, pena que eu não vi todos os meus amigos!
Me senti uma celebridade com umonte de gente me ligando toda hr.
Meu amor ficou o dia todo do meu lado me paparicando :)
Nossa relação não poderia estar melhor, ele tem me feito muito feliz.
Um dia simples do qual me esqueci o real motivo de comemorar...
Não fiquei comemorando o fato de ter feito 18 anos e sim comemorei o fato de ter tantas pessoas queridas ao meu lado.
Não pedi nenhum presente, pois a única coisa que eu quero ganhar, é felicidade e PAZ.
No momento tenho grandes momentos de felicidades a paz ainda não me encontro ou, eu ainda não a encontrei, mas creio que um dia eu irei achar!
Obrigada a todos que fizeram desse meu 24/09/10 um dos melhores aniversários!

(Conto tudo na próxima postagem)

sábado, 25 de setembro de 2010

...

Cheia de coisas pra contar...

Aguardem.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Meu Querido Diario

Geralmente eu não costumo contar sobre os meus dias.
E existem dias tão bons que merecem ser registrados para que no futuro eu não me esqueça dos detalhes. Portanto a partir de hoje vou começar a fazer postagens com o nome ''Meu querido Diário'', onde eu contarei sobre o meu dia e os melhores momentos, para que no futuro eu possa ler e dar gargalhada, da mesma maneira que eu fazia quando era mais novinha. Nos meus 12 anos eu tinha um diário onde eu escrevia tudo que acontecia no meu dia, e eu era super fiel a ele, não existia um dia que eu não escrevia. Tenho 3 livrinhos de diário cheio de historia, as vezes abro pra ler e fico me perdendo nas lembranças. Como agora não tenho mais diário, vou colocar aki no meu blog mesmo. Então:


Hoje dia 22/09/10 (Quarta),
Pela manhã fui pra escola, e como ja é de costume, fizemos aquela bagunça básica de super risadas no intervalo, fazendo aberturas e pontes...
As meninas (Kellen, Pamela, Jessica, Fran e Gaby) sempre me fazem tão bem, não existe escola sem elas ao meu lado. Depois dei umas voltinhas com a Jéh e a Gaby pelo centro.
A tarde fui almoçar com namorado, depois fui levar ele na escola...
Briguei com ele no caminho fui embora sozinha, dai sentei no canal e ele fico me ligando escondido atras de uma árvore, se achando um desenho animado... tem que rir daquele guri.
Passando pela pracinha dos leões o abobado do meu namorado começa a me ameaçar de me joga naquela água suja dos patos, eu duvidei e ele deu o show dele, me carrego até a água e fez a feição de que iria me jogar, mas num infeliz deslize e uma infeliz ideia de se achar o machão, não é que o abestalhado escorrego e caiu la dentro e quase me levo junto. GERAL RIU sauhsahushua.
Te juro que quase mi mijei nas calça de tanto que eu ri. E ele ainda foi pra escola fazer prova todo molhado e fedendo ashuashuhu.
Depois eu indo pra casa me rindo sozinha com o acontecido, encontrei com o Ale pelo centro e viemos pra casa junto relembrando os velhos tempos e das bobagens que agnt aprontava quando éramos ''crianças'' como agnt deu risada! Que saudade dos meus 13, 15 aninhus...
Depois ficamos um tempão aki nos prédios conversando...
Vimos uma mulher abri o carro e sair umontão de rato de dentro..
Depois fui pra casa, arrumei a casa, tomei banho, esperei o Marcus, namorei o Marcus, sai com o Marcus, shhsahuas, fui pro shopping, fui pra casa do Marcus comi horrores e voltei pra minha casinha.
Um dia simples porém feliz! E todos com essas pequenas coisinhas que me fazem feliz ficarão aki registrados a partir de hoje!
Fim.

domingo, 19 de setembro de 2010

As formiguinhas são as melhores


Bom minha gente ja estava com saudade do meu blog, fiquei um pouquinhu de tempo sem escrever e já senti falta uhushahuas (tudo por preguiça).
Mas vim aki pra fala de um filme. Eu, junto da minha insonia inssuportavel, estava assistindo TV e trocando os canais sem nada pra assisti quando de repente passo por um canal que estava dando um filme que eu sempre AMEI quando era pequena, só queja estava no fim. Dai eu fiquei que nem louca procurando na minha mini locadora pra ve se eu tinha ele em algum dvd. E não é q eu tinha!
Depois que eu assisti o filme me veio tantas lembranças da minha infância.
Aproposito o filme era ''Formiguinha Z'' e logo depois de assisti esse, me deu vontade de assistir ''Vida de inseto''. Esses filmes de formiga dão uma ideia de ''União faz a força'' e é exactamente o que devemos passar para a mente das crianças. Para que no futuro todos passem a ser pessoas solidarias.
Todos os filmes infantis passam alguma mensagem para estimular de forma oculta a mente da criança para ser mais humana quando chegar a vida adulta. Meu namorado sempre fala que eu vivo no mundo dos filmes, mas como eu queria que a vida fosse mesmo como num filme. Cada coisa no seu lugar, e onde todos fatos são muito maisinteressantes e bem elaboradas. Porém não é bem assim, e quando eu assisto esse tipo de coisa fico me perguntando, será que essas mensagens de filmes e desenhos animados realmente fazem a cabeça dealguém? Esse ''alguém'' estou me referindo a ''nós'' na nossa infância.
Eu acho que metade da pessoa que somos hoje tem influencia na nossa infância. Como o modo que as pessoas te tratavam, as coisas que vc costumava a ver e ouvir das pessoas, e tbm oq vc assistia na TV.
Com isso posso concluir, que meu filme preferido na infância, ''Formiguinha Z'' dentre outros como ''Vida de inseto, Anastacia, e outros q eu não lembro agora'', afirmo que tiveram grande influencia pra minha vida. Seguramente posso afirmar que sou uma pessoa solidaria. E não me lembro dos meus pais terem me ensinado isso, muito pelo contrario nunca tive exemplo de solidariedade e companheirismo na minha família. Acho eu que sou assim por ter assistido umas 400 mil vezes umonte de formiguinha se unindo para ajudar uma a outra.
Então deixo a dica para um momento infantil...
Os filmes Vida de Inseto e Formiguinha Z

domingo, 12 de setembro de 2010

E a preocupação foi embora \o/

5 da matina, eu super cansada...
acabei de chegar do trabalho, mas tenho que postar isso.
Cheguei em casa e tive aquela surpresa da qual fez minha preocupação ir embora.
Nunca pulei tanto de felicidade por uma coisa tão detestável...
Ai ai que alivio!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Um ano de Blog


Então é hoje que meu querido blog ''Historias da Lele'' completa 1 ano.
Bendita sexta feira numa noite de Setembro de 2009 que eu decidi criar meu blog.
Inicialmente influenciada pela Fernandinha. Olhei o blog dela e tive que criar um pra mim.
E quando eu leio as coisas que eu escrevi e que me aconteceram nesse 1 ano de blog, só vejo o quanto eu evolui.
Esse blog me ajudou muito na minha vida pessoal, divido com ele algumas das angustias e alegrias do meu dia-a-dia.
Fico feliz ao saber que alguém leu. E mais feliz ainda quando vem alguém comentar algo que leu no meu blog, comigo. Sinto que alguma coisa boa eu ja fiz com meus simples textos idiotas.
Acho que todos que criam um blog querem um momento para serem ouvidos.
E como é difícil conseguir isso do mundo.
Ainda mais para os jovens, que não tem voz pra poder se expressar.
Quanto eu já me senti deslocada nesse mundo! Mas aqui eu tenho a voz e o direito de xingar quem eu quiser. Aqui, como na vida, eu sou sincera 100%.
Meus problemas familiares, minhas homenagens aos que eu amo, minhas frustrações, desejos, planos, arrependimentos, sentimentos, estão todos citados nas minhas postagens.
Dicas para os leitores com certeza não irá faltar. Gostaria muito que as pessoas abrissem a cabeça para experimentar de tudo um pouco. É oq eu sempre tentei fazer ao maximo.
Estou sempre estimulando as pessoas para criarem um blog, pois do mesmo jeito que ele me ajudou e me faz bem, eu quero que faça a outras pessoas.
Esse eu tenho certeza que vai fazer parte da minha vida até os últimos dias...
E eu, continuo por ai... Sempre em Busca de um novo horizonte Procurando paz pra minha Mente!
Beijo especial aos leitores fiés... Aline, Fernanda, Pamela, Kaio.

Tão preocupada.

Diante das circunstâncias, estou a ponto de arrancar os cabelos de tanto nervosismo.
Tem acontecido coisas que eu não sei como lidar.
Não sei se choro ou me desespero.
Só sei que as coisas estão piorando. Ta difícil de encarar um momento como esse.
A cada dia fico mais preocupada. E isso ta acabando cmg.
Ando me fechando e ficando mal humorada.
Já não sei o que faço... apenas suplico por solução... o mais rápido possível.

domingo, 5 de setembro de 2010

Simplesmente Faça: 101 Dias Consecutivos de Sexo


Sexo todo dia vira moda entre casais que querem reacender a paixão. Um "pacto sexual", no qual o casal não poderia passar mais de um dia sem sexo, foi a saída encontrada pelo jornalista Douglas Brown e sua mulher, Annie, para superarem a falta de desejo. A idéia inusitada surgiu depois que Brown descobriu uma pesquisa afirmando que quanto mais um casal tem relações sexuais, maior fica a paixão e o tesão pelo outro. A experiência virou o livro Simplesmente Faça – 101 Dias Consecutivos de Sexo, recém-lançado no Brasil pela editora Prumo.

No sul da Flórida, o pastor Paul Wirth pediu que os casais de sua igreja que estivessem insatisfeitos com a vida pessoal fizessem sexo por 30 dias seguidos.
– Às vezes a vida atrapalha. Acho que os números do divórcio seriam bem menores se as pessoas tirassem mais tempo do seu dia para se dedicar ao sexo – disse o pastor à rede de notícias CNN.

Uma pesquisa feita pela Universidade de Chicago indica que pessoas casadas fazem sexo, em média, 66 vezes por ano. Os recém-casados, mostra o estudo, têm cerca de 110 relações anuais. O número começa a cair à medida que a "fase de lua-de-mel", período que dura até três anos após o casamento, acaba.
De fato, sexo todos os dias pode melhorar a qualidade do relacionamento amoroso. Os hormônios liberados durante a relação, entre eles a serotonina, as endorfinas e a oxitocina, melhoram a autoestima e estreitam a intimidade entre os parceiros. Quem tem mais relações sexuais também se sente menos estressado e encara melhor os obstáculos do dia-a-dia, indica pesquisa feita pela Universidade do Texas.

(Site da Globo)


''No clima de dia do sexo,
li essa reportagem
no site da globo
e não podia deixar de publicar aqui.

Ainda não li o livro, mas com certeza irei ler.
Então fica a dica de uma leitura saudável...
e não só leitura como experimenta a técnica
e ver se funciona mesmo...
haja fôlego shuahuashu''

Feliz dia do SEXO !

Nada melhor do que comemorar...



...praticando.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sentimento intruso

Aquilo que dá no coração
E nos joga nessa sinuca
Que faz perder o ar e a razão
E arrepia o pêlo da nuca
Aquilo reage em cadeia
Incendeia o corpo inteiro
Faísca, risca, trisca, arrodeia
Dispara o rito certeiro

Avassalador
Chega sem avisar
Toma de assalto, atropela
Vela de incendiar
Arrebatador
Vem de qualquer lugar
Chega, nem pede licença
Avança sem ponderar

Aquilo bate, ilumina
Invade a retina
Retém no olhar
O lance que laça na hora
Aqui e agora,
Futuro não há
Aquilo se pega de jeito
Te dá um sacode
Pra lá de além
O mundo muda, estremece
O caos acontece
Não poupa ninguém

(Lenine)

''Essa letra diz tudo que acontece com agnt quando o amor chega. Ficamos sem escolha...''

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Óh Beleza, onde esta sua verdade?

Por que a sociedade insiste em criar padrões de belezas?
O que é realmente bonito aos olhos do ser humano?
Ser magro e alto, cabelos longos e bonitos, pernas longas e grossa, olho colorido, nariz perfeito, seios fartos, bunda grande, barriga sarada, braços fortes...
Qual é sua preferência?
As pessoas ficam tão obcecadas em encontrar a aparência perfeita, apenas para ter um aceitação da sociedade, que acabam passando dos limites e cometendo varias loucuras.
A beleza feminina já não é mais tão natural. Pois a moda dominante, a cultura, a tecnologia avançada e todos os recursos que hoje a ciência possui já fazem da mulher um objeto de luxo.
Tudo é mudado e a originalidade de uma mulher se tornou postiço, com aplicações de silicone, bumbum arredondado lipoaspiração, limpeza de pele de todos os tipos, maquiagem definitiva, unhas postiças e tudo aquilo que possamos imaginar.
E tudo isso porque? Por vaidade? Creio que seja por aceitação, ou falta de aceitação de si mesmo!
Nos anos 1950, Marilyn Monroe era o modelo de beleza feminina. Hoje, ela seria convidada a assistir às reuniões dos Vigilantes do Peso.
Logo percebemos que não existe um "padrão de beleza", que não existe uma referência permanente, apenas uma variação caótica e sem sentido.
Esses dias me senti intrigada assistindo o concurso da Miss Universo, onde eles declararam que a Mexicana era a mulher mais linda do mundo. Onde ja se viu isso, desde quando uma pessoa por ano é a mais linda do mundo?
Não se pode comparar duas coisas completamente diferentes. O mundo é formado de pessoas com suas próprias preferências. Quando se diz q uma pessoa é mais bonita que outra, sempre haverá em algum lugar alguém que discorde.
Eu por exemplo não me acho uma mulher realmente bonita, pois não me encaixo no padrão de beleza da sociedade dos tempos de hoje.
Porém em diversas partes da minha vida tive a certeza de que beleza não é nada.
Já presenciei casos de varias mulheres extraordinariamente lindas, que em um relacionamento não conseguem manter o homem realmente interessado, pois beleza só interessa na hr da atração depois oq vale de verdade é o conteúdo. A essência natural da mulher tem muito mais valor do que os seios fartos e bunda grande!
Cuidar da aparência para parecer mais bonito não é nenhum crime, muitas vezes é até um ato de higiene pessoal. Só não podemos nos prender a certos padrões de moda e fixar os olhos nisso como objetivo de vida. O mais importante é se sentir bem consigo mesmo e não deixar a opinião de ninguém te influenciar!
Em primeiro lugar aceite o que vc é e seja feliz com o que tem.
A beleza estar nos olhos de quem a vê.