CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 26 de dezembro de 2009

Relacionamentos depois de um tempo


Esses dias eu sentada no ônibus, me senti incomodada com a situação,na minha frente estava um casal o tempo todo se agarrando e beijando e atras de mim outro casal agarradinho. Eu olho pro lado e la esta meu namorado dormindo ''pra variar neh''. Ai eu fico pensando será que eles vão ser sempre assim?
Depois de um certo tempo namorando vc ja não vive mais certas aventuras e nem faz mais sacanagens, pelo menos no meu namoro é assim. Nossa chega a ser nojento vc olhar aqueles beijos intensos quando vc tem dias que só da celinho ¬¬
A maioria das mulheres, querem construir família ao lado do homem que elas amam. Se bem que hj em dia no mundo moderno que estamos talvez nem todas pensem como eu. É muito difícil amar uma pessoa e confiar nela tempo bastante para se casar. Mas imagina a vida de casado. Se o meu namoro depois de 20 meses ja não é mais a mesma coisa que antes, imagina conviver com a mesma pessoa todos os dias dentro de casa.
Tem que ter muita sabedoria e paciência. Como eu admiro os casais que se casam e continuam sendo jovens, curtindo e aproveitando da melhor maneira possível.

Mas eu acho que uma coisa que ja começou da maneira errada vai sempre seguir um caminho errado. Meu namoro começou mal, e é muito difícil manter ele de uma maneira agradável. É claro que eu sou meia, ou muito, paranoica quando falo disso só que é a real. ''Eu quero beijos intermináveis até que os olhos mudem de cor'' não quero uma vidinha sem graça onde eu nem consigo beijar na boca direito.
O problema é que eu fico comparando meu namoro com dos outro casais, ai percebo que falta muita coisa. Eu quero muito mais dele, só que ele não pode me dar, ele não é carinhoso e nem atencioso, não é romântico, não se importa em me agradar e nem fazer oq eu quero, para ele o melhor sentimento é a amizade, ja eu não consigo enxergar a vida sem amor, ele tem tudo, não precisa de mais amor na vida, por conta disso ele não da valor ao que eu faço por ele. Vcs não tem ideia de como ele ja me desapontou, eu queria tanto deixar de ama-lo, mas não consigo, preciso dele pra ser feliz. Quero ficar ao lado dele a todo momento, msm que agnt
esteja brigado. As vezes eu mando ele ir embora, mas tudo oq eu quero é que ele me abrace e diga que esta cmg, seja la qual for a situação.
Eu quero AMOR!




Agora eu te pergunto, existe amor de 2 jovens que dure até a velhice? Será que ainda existe aquilo de vamos envelhecer juntos? Alguém que prometa que não deixará sua vida passar em branco, pois ela será a sua testemunha ela sempre estará perto de vc para te ajudar nos momentos mais difíceis e te amar com todo sentimento que existe no peito. Alguém para te dar beijos ardentes e se libertar de todos os desejos oprimidos dentro de si. Existe isso? Se isso não existir grande parte da minha felicidade, que eu ainda procuro, estará perdida!

2 comentários:

Liberdade de expressão... disse...

Bom...
Sobre tudo que disseste, não posso te jurar quase nada, pois acho que a promessa é algo muito vago e coisa de momento, mas posso te prometer com certeza, que enquanto eu estiver do teu lado carinho e amor irás sempre receber...
Promessas só devemos fazer se tivermos certeza de cumprir, então com certeza prometo de estar contigo quando do teu lado,e agora prometo, mas "prometo tentar" transformar cada minuto contigo eterno...
E se algum dia eu estiver em falta nisso tudo que acabo de escrever, certamente será porque junto de ti eu não estarei mais, entretanto, se os momentos que passamos forem inesquecíveis, eu estarei pra sempre te fazendo feliz nem que seja por algum segundo...

quanta bobagem né?! hsahsuahsuas
mas é de coração viu...

Historias da Lele disse...

Bobagem sincera. Como as q eu pubico aki. Com certeza tbm vou me esforça ao maximo pra fazer dos dias com vc, os mais alegres possiveis