CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 7 de fevereiro de 2010

O fim


Há quem diga que o fim nunca é bom, mas no meu caso acabou sendo algo utíl na minha vida!
Não sei me explicar direito quando falo dos meus surtos por amor. Só que hj eu estou com vontade de dizer a verdade, abrir meu coração da mesma forma que eu fiz com o Marcus!
Agnt ficou junto tanto tempo, pra no fim das contas eu descobri que o motivo pra nós dois nunca nos entendermos é que ele não sentia amor verdadeiro por mim, apenas tinha um carinho especial, mas nada que se compare ao amor! Eu quando soube dessa noticia, tive um piripaque, múltiplas reações ao decorrer do tempo, alivio, surto, desespero, lágrimas.... Iiiii A lista é bem comprida.

Até que fiquei longe e me senti outra pessoa, comecei a olhar os homens em geral com outros olhos, já que antes meus olhares eram só pra uma pessoa, aprendi a dar risada com vontade, revi amigas que valem mais que qualquer homem no mundo. E cai na real.
Meu sentimento por ele tbm mudou, já não sinto mais todo aquele amor de antes e nem tenho esperanças com ele! Pode até parecer loucura mas eu sei oq sinto por ele, e ainda é amor , nada que nos comprometa a ficar juntos mas um amor q é quase incapaz de não se sentir, pq foi uma pagina inesquecivel na minha vida, uma pessoa que é insubstituivel e msm com todos os defeitos, que eu não aprovo nele, eu o admiro!
Não consigo chegar a uma conclusão do fim da nossa relação, pq tudo terminou de uma maneira tão diferente do q eu imaginava, e foi bom pq eu consigo reconhecer no olhar dele q não foi apenas um namoro de 21 meses e sim que nós aprendemos muita coisa juntos.
Hoje ele foi me buscar no aeroporto, nós nos beijamos muito e passamos todo o dia juntos confinados dentro de vários onibus conversando e nos beijando mais um pouco. O amor pode ter morrido ou simplesmente se escondido atras das perturbações mas o essencial ainda existe.
Oq é esse essencial? não posso te dizer mas sei que é o suficiente pra sabermos q não vamos nos separar apesar de não estarmos juntos. entendeu? haushus
Agora posso te dizer q o único obstáculo q eu vou enfrentar vai ser um pokinhu de ciumes e o medo da ausência dele na minha vida!
De resto, meu coração se encontra em PAZ e daki a algum tempo, disponível para alguém que mereça ser amado!
O fim me abriu novos horizontes e trouxe paz pra minha mente!


0 comentários: