CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Glamorous


Bom eu hj fuxicando o blog de uma amiga, li varias perguntinhas sobre vaidade. E fiquei pensando cmg, ''oq é vaidade?''.
Até pouco tempo eu não tava nem ai pra minha aparência, se eu tivec feia, mal arrumada, era até melhor q nenhum homem ridículo iria chegar em mim pra falar bobagenzinhas.
Só q teve um dia em especial q eu me senti mal com a minha aparência, ja nem me achava tão bonita, tava com a auto estima completamente no lixo. Dai comecei a arrumar mais o cabelo e ja notei algo diferente, não na opnião dos outros, mas no meu modo de, me olhar no espelho.
E eu vi q quando agnt se sente bonita, agnt quer mostrar nossa beleza pra qualquer um, e ao msm tempo, logo surge uma alegria de q quando vc olha no espelho da até vontade de sorrir. Pq seus olhos gostam de enxergar coisas bonitas.
Ser vaidosa(o) é muito bom, te faz uma pessoa melhor e mais alegre com si mesmo. E com certeza mais confiante. Passar um batom, escolher uma roupa q te deixe mais sexy, dependendo da situação, te faz muito bem.
Eu sempre fui apaixonada por lingerie, posso ta mal vestida na roupa, mas por baixo eu sempre vou esta com uma calsinha bunitinha e um sutiã legal.
Pq me faz bem. E todo mundo deveria ter vaidade nesse aspecto de querer se sentir bonita(o).
É claro q quando falamos de vaidade, não é apenas se arrumar e se sentir belo, só q essa é uma vaidade q faz bem pro ser humano. E todos deviam ter um pouco.

0 comentários: