CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Como ser certo?


Como ser certo se agnt não tem certeza de qual é a resposta certa? Pra fala a verdade ngm tem a resposta certa pra nada. As pessoas tem um palpite, as vezes é favorável e as vezes não.
Sabe agnt toma decisões todo dia, todo tempo, dês de quando acorda. Agnt decide se vai escovar os dentes antes ou depois do almoço, se vai almoçar ou comer bobagens, se vai por a blusa laranja ou a verde, e mais monte de bobagens q agnt nem nota, e pra fala a verdade nem é pra notar msm pq é idiota fica reparando esses detalhes inúteis.
Só q quando o assunto é outro, como quando vc vai, decidir estudar ou vagabundiar, trabalhar ou ficar em casa dormindo, namorar ou ficar solteiro. Tudo se torna um pokinhu mais difícil. Ai vc se pergunta ''oq é melhor para mim?''. E eu vou te dizer 'Não há resposta.'
Nossas mentes são cheias de incertezas e totalmente confusa aos olhos humano. E agnt não tem a capacidade de ver o futuro pra saber se é certo ou errado. Agnt só pode ter certeza de uma coisa, quando agnt ja passou pela mesma situação com a mesma pessoa. Pq de resto, vc não sabe de nada. Então nao adianta de nada ficar cheio de certeza ao se defender, veja o outro lado e tente (prete atenção) Apenas TENTE, desvendar um poukinhu como será o futuro.
Eu ainda estou aprendendo muito com a vida, e aprendo mais a cada dia.
Só q não sei de nada.
Sou uma eterna aprendiz...

0 comentários: