CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

À procura de PAZ


Sabe quando um lado da sua vida começa a se concertar e o outro toma um rumo pior do q já estava? É, isso ta acontecendo cmg meus caros leitores. Cada dia é uma eternidade se eu fico dentro de casa, brigo com meus pais, e mais precisamente com a minha mãe, ouço ofensas e muita mentira! Mas tudo q sai da boca de gente q não quer ver seu sucesso, apenas te fortalece pra querer mais e mais, vencer e conquistar seus objetivos!
Hoje eu olho para mim e me enxergo mais mulher, mais feminina e com muito mais garra pra ir a luta!
Não tenho mais meu parceiro do meu lado para preencher aquele vazio que apenas ele preenchia, mas estou até que muito disposta a seguir em frente! Não to procurando homem nenhum mas não vou me esconder deles, se surgi alguém que eu goste e me cative de alguma forma. Não vou me privar, muito menos ficar esperando alguma atitude de uma pessoa q talvez já esteja em outra! Agora q terminamos estamos sempre conversando, e por um erro de ambos, sempre andando juntos,
oq torna tudo bem mais difícil! Acontece q eu não sinto vontade de me afastar dele.
E quero dizer q estou feliz, ainda me sinto sozinha e deslocada, só que não tão triste como antes! A minha busca a felicidade tem sido tão
intensa q as vezes eu fico feliz com momentos bestas e únicos, como quando, eu fico dançando sozinha em casa e começo a dar gargalhada de mim mesma!
Bom é isso só não posso dizer q estou em paz pq ainda tem problemas bem difíceis q eu estou convivendo!
Mas de resto, to cheia de esperança de q tudo vai da certo!

Sempre em busca de novos horizontes e procurando paz pra minha mente!

0 comentários: