CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval no Cassino


Nossa eu não podia deixar de fora esse momento. Meu acho q em nenhum Carnaval eu me diverti tanto como ontem! Eu, a Sahyo e a Carolzinha fomos na praia e depois ficamos la pelo cassino pra curti o Carnaval, minha nossa fui feliz d+++++. Fiz coisas q jamais me imaginei fazendo, tu não tem noção, eu sambei tanto q a bateria fez rodinha pra mim e eu ficava sambando pra eles, um velho chegou e disse ''Vc tinha q ser passista.'' , nossa fiquei toda boba. Tomei vários banhos de espuma, cai na gargalhada com akelas duas malucas, nos metemos no meio do bloco sentimos o calor humano, saímos do nosso normal. Pena q não consigo me lembrar de tudo sahuhushus só sei q eu nunca dei tanta gargalhada como ontem. Como eu sentia falta de curti assim com minhas amigas, eu era tão feliz e nem sabia, agora mais q nunca sei oq é melhor pra mim! Sei Onde eu sou mais feliz! Sambei por todos os dias q fiquei em casa enquanto os outros se divertiam. Com certeza valeu a pena cada minutinho ao lado dessas destrambelhadas. Contamos os segredos mais obscuros q agnt jamais havia contado pra ngm! Fizemos muita loucura e quando viemos pra casa, tão podres de cansadas, dormimos uma por cima da outra no buzão. ! Carnaval é tudooooooo....


0 comentários: