CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 28 de fevereiro de 2010

To de bem com a vida


Sabe quando não acontece nada d+ na sua vida, mas vc não ta nem ai.
Eu to bem assim, to cheia de problema com a minha mãe, nem to mais falando com ela, mas to muito melhor q antes, ficar sem falar com ela é até melhor pra mim, ontem ela viajo pra POA. Coisa boa fik sem ela em casa, só eu e o meu pai fik uma paz.
Eu to bem alegre, não fico dentro de casa de bobeira, to sempre saindo com a Sahyo e me divertindo como posso. A vida ta uma merda, mas eu to dando rizada de tudo. E descobri q ser assim é muito melhor do q fik triste e magoada com problemas
crónicos. E quanto mais eu pensava nas coisas ruins, pior ficava. Agora eu saio de casa e vou distrair minha cabeça. Esse ano não vou parar, vou fazer academia com a Jéh e aproveita esse ano da melhor maneira possível.
Amanha ja começa as aulas, e eu não via a hr de começar msm. Conhecer pessoas novas e rever as amigas de sempre. To louca pra começar a rotina de estudar bastante e avançar esse ano bem rapdinho!

0 comentários: