CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Deletando o Amor


Nossa eu nunca pensei q ia ser tão difícil a minha relação com o Marcus. Pq quando agnt inicia um relacionamento agnt jamais pensa q ele pode terminar, e sim imagina encontrar naquela pessoa algo q te complete.
E pra falar verdade meio q me pegou desprevenida esse fim. Eu já estou conformada e com bastante força pra seguir em frente, mas como é difícil apagar uma pessoa dos seus pensamentos. Me digam, como é possível esquecer todos os beijos, as melhores gargalhadas, os carinhos q vc jamais havia ganhado, as brincadeiras juntos, tudo q vc aprendeu junto com ele, como esuqcer alguem q fez parte dos seus dias durante quase 2 anos?
Eu sei q aos poucos eu estou fazendo isso, ja tirei as fotos dele do meu álbum, tirei algumas fotos q estavam na minha parede e aos poucos vou escondendo qualquer coisa q me lembre ele. Sabe é muito difícil e doloroso apagar tudo q agnt viveu juntos, me sinto como naquele filme ''Brilho eterno de uma mente sem lembranças'' onde eles vêem q a relação n daria certo e apagam um ao outro. Eu não quero esquecer oq houve, mas se eu ficar lembrando nossos bons momentos, eu jamais vou deixar ele ir de vez. To sendo um pouco fria cmg mesma, estou ignorando completamente oq meu coração pede, agora oq eu mais quero é me afastar. Pq se eu ganhar só mais um abraço dele, tudo q eu evolui até agora vai por aguá abaixo. Eu posso ser feliz sem ele, e tenho certeza disso, eu apenas não gostaria.
Não me arrependo de ter o conhecido, a minha dor da perda me dava a ideia de arrependimento, mas hj vejo q faria tudo outra vez. Mas pense 2x antes de permitir q alguém roube seu coração, pois o sofrimento do fim é horrível. E o brilho sempre será eterno, vc pode achar q esqueceu e até se ver com outra pessoa do lado, mas a pessoa q vc amou de verdade, ou melhor o amor q vc sentiu por ela, nunca irá se apagar dentro de vc!



Recomendo pra vcs assistirem esse filme e refletir um pouco sobre esse sentimento louco q surge nas nossas vidas.
O link pra vc baixar
''Brilho eterno de uma mente sem lembranças''
Espero q gostem

0 comentários: