CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Medo


Hoje eu não sei pq, mas to precisando colocar pra fora uma coisa q eu sinto frequentemente. As vezes pareço tão frágil diante dos meus medos. E não digo medo de morrer, mas aqueles medos fúteis, to escrevendo sobre isso aki pra argumentar e ver se é apenas eu q sinto.

*Tenho medo do escuro. Nossa vcs n tem ideia de como eu me sinto, quando estou sozinha no escuro, sinto q pode ter de tudo na minha volta e eu não posso enxergar.
*
Tenho medo dos meus sonhos, sonhos tão estranhos. Uma vez eu tive um sonho q pegava na mão de ''um ser desconhecido'' e na mesma hr q eu segurei a mão dele, eu gritava mas ngm conseguia escutar, uma coisa q vc sabe q esta acordada, e quer gritar chama alguém pra te ajudar e não consegue sair dakela situação, e o mais incrível é q vc ta acordada, apenas de olhos fechados q não consegue abrir, e quando eu acordo, meu corpo inteiro fica em caimbra. Já tive isso varias vezes, e morro de medo de acontecer novamente. Sem contar os sonhos q eu tenho com dentes q dizem q é morte na família, sonhei vários ano passado.

*Tenho medo da minha mãe, do q ela pode fazer contra a mim, pq ela é uma pessoa louca, doente, uma hr é uma coisa, outra hr é outra. Uma vez eu ja tava quase dormindo no meu quarto e tava tudo fechado, era umas 4 da matina, ela entrou aki do nada e eu não escutei apenas senti a mão dela no meu ombro como se fosse me raptar, sei la. Eu acordei tão apavorada, a minha sensação naquele momento era q ela fosse me fazer alguma coisa ruim. Eu falo mas as pessoas acham q é paranóia minha, mas ela é capaz de tudo com as loucuras dela.
*
Tenho medo de não conseguir conquistar tudo q eu sonho proficionalmente.

*
Quando eu chego no banheiro e a cortininha do box esta fexada eu sempre fico com medo de abrir.
*
Medo de revelar um segredo e ngm aceita-lo
*Mas o principal medo q eu tenho, e que muitas vezes me pego em desespero por causa disso, é medo de ficar sozinha. De olhar pro lado e não ter ngm pra te estender a mão, e ngm q se importe se vc ta feliz ou triste. Ngm ta nem ai pros seus problemas.


Acho q posso afirmar oq ja me disseram. Eu sou muito carente. Tenho tanto desejo por atos carinhosos, mínimos q sejam, mas q pra mim são tudo na vida. Quando se recebe um abraço agnt se sente protegido do mundo. Não deixe de mostrar oq sente em formas carinhosas, vc talvez não receba em troca, mas não deixe outra pessoa mudar oq vc é. Se essa pessoa não deu valor, com certeza há alguém q precisa d+ desse carinho e com certeza irá retribuir em dobro.

O ser humano vive restrito ao medo....

0 comentários: