CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Lele na cozinha...

Depois de escrever o post ''surpreenda-se'' comecei a seguir meus conselhos!
Peguei varias receitas na Internet e nuns livrinhos q tenho aki em casa, e comecei a fazer algumas.
Mas vou te conta, eu sou um desastre uhshuashushu.
Esses dias eu fiz um macarrão com molho de manteiga e alho. Nossa o treco fico tão oleoso e ruim, não dava pra comer nem com acompanhamento!
Hoje inventei de fazer uma pamonha ''Grande ideia'', não ficou tão ruim, mas fico muitoooo doce, depois q eu comi, fiquei até com dor de cabeça. O pior é q eu fui no mercado compra todos os ingredientes, gasto maior tempão preparando tudo, pra ficar uma merda.
Ai ai, pelo menos eu tentei.....
Façam o msm q eu, vai ver vc tem uma mão melhor q a minha. E se não tiver, vale a pena do msm jeito. Vc fica rindo da merda q fez.


São lindos apenas na foto ¬¬

1 comentários:

Liberdade de expressão... disse...

aiii amorzinhu.....
vamo faze o seguinte...
tu fika com o arroz e eu fiko com o resto XD


:***