CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Amigas de verdade...


As minhas verdadeiras amigas são como a minha família. Eu jamais pensei sentir um amor tão grande por pessoinhas tão diferentes de mim. A Carol e a Sahyo tem feito dos meus finais de semana tão alegres. Agnt sempre se entende, contamos os nossos problemas e dividimos as esperiências. Agnt cuida uma da outra quando enchemos a cara. A Carol me da bainhu quando eu to bêbada, me ajuda a atravessar a rua, e ainda me da o resto da galinha dela ashuhuashuas!!! A sahyo me leva pra casa dela quando eu não posso ir pra casa, ela lava minha boca com sabão pra não ficar fedendo a cachaça, ela até me da dinheiro pra paga o moto boy!!!
Nossa como amo essas malucas, com elas que eu to aproveitando minha juventude, e vivendo alguns momentos de irresponsabilidade total.
Mas como é bom ter alguém pra fazer parte do seu dia-a-dia e sempre te dar um cafuné quando vc precisa. Agnt dorme uma por cima da outra, agnt da celinhu de amiga, agnt não tem nojo uma da outra, agnt cheira o pum uma da outra, agnt assisti filminho comendo pizza, agnt dança sem musica, agnt faz besteiras juntas!! Agente se AMA....
Realmente não sei como consegui chegar até aki sem vcs meninas!!
Com vcs duas a minha vida é muito mais feliz!!!

0 comentários: