CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Lêlê é sinonimo de confusão


Nossa as vezes tenho vontade de jogar minha cabeça no Lixo.
Eu sou uma confusão de sentimentos numa só pessoa.
Poxa fico pensando na reviravolta q minha vida teve de uma hr pra outra e as vezes me assusto um pokinhu. Como tudo mudou tão rápido. Meus planos, meus sentimentos, minha cabeça, meu modo de pensar e de ver as pessoas. E eu tenho tanto medo de esquecer o passado. É claro q aconteceram muiiitas coisas ruins ano passado, que devem ser esquecidas msm. Só q teve momentos bons tbm, no meu namoro e na minha vida sozinha. E eu tenho medo de esquecer de tudo por causa da nova vida q estou sendo obrigada a adotar. Sei q verdadeira lele eu jamais vou deixar de ser. Mas hj mergulhada em lembranças vi q nem tudo pode ser esquecido. Mesmo q tenha cido ruim, algumas coisas q ficaram foram produtivas. Mudaram meu modo de amar, e isso é muito importante para a minha vida pessoal futura. De um jeito ou de outro, acabou mexendo um pokinhu com a lele.
Ai ai nem da bola, eu sou mesmo uma figurinha. Me pego pensando em cada coisa. shuhusa.
Bejo a todos

1 comentários:

Liberdade de expressão... disse...

Tudo que acontece na nossa vida, sempre nos traz alguma importante pra levarmos pro resto da vida....
Lembranças ficam pra sempre vivas em nós, algumas mais que as outras, mas vão estar sempre conosco....
espero que algumas dessas mudanças sejam boas, pq acho que por enquanto to fazendo parte disso...
te adoru minha linda....