CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Magoas


Quando alguém pisa na bola cmg, eu fico muito chateada e ressentida, mas com o tempo passa.
Agora quando eu piso na bola com alguém ou comigo mesma, ai eu me condeno o tempo todo. Fico muito magoada. Não posso nem se quer lembrar do que eu fiz, q meu dia já fica uma bosta.
Eu tenho uma facilidade para me castigar quando faço algo errado, agora quando alguém erra cmg eu deixo levar, pensando q da próxima vez vai ser diferente. Ai ki eu quebro a cara neh!
Olha tem dias q eu me sinto um lixinhu, eu nem tenho culpa das coisas e sei disso, só que não consigo parar de me castigar. Parece até q eu gosto de sentir dor!
Eu não entendo muito a minha pessoa. Antigamente chorava sem parar quase todos os dias, agora as minhas lágrimas secaram. Só choro mesmo quando fico muito mal. Talvez isso seja uma coisa ruim, eu deveria jogar pra fora isso q eu to sentindo, se bem q chorar nao adianta de nada.
Eu tenho que enfiar na minha cabeça q eu tbm sou ser humano e tbm erro as vezes, e o melhor de tudo é que eu sei reconhecer q fiz algo errado, só nao posso ficar me sentindo assim
Agora eu só queria arrancar essa magoa que estou sentindo de mim mesma, pq se eu olhar pelo outro lado, eu la no fundo sei que não fiz nada de ruim fico me sentindo mal apenas pq não sei fazer o contrario.

1 comentários:

Liberdade de expressão... disse...

amor...
toh muito triste...
aproveita essa postagens sobre magoas...
pra falar sobre akelas queninguem tem culpa, somente o acaso...
e parecem ser as piores, pq vc realemnte não esperava, nos pega desprevenidos...
vc sabe do que eu toh falando....
e vou continuar triste assimpormais um tempinhu...
beijos...