CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 11 de abril de 2010

Apaixonada? Quem, eu?

Em varias horas do meu dia, me pego pensando nele.
Acordo com vontade de dar nem q seja um telefonema só pra dizer, ''Tenha um bom dia!''
Agnt mora bem distante um do outro, mas passamos o dia todo juntos conversando.
Não sei oq ta acontecendo cmg, mas de repente eu esteja gostando mesmo dele.
Queria eu ter o poder de me Tele Transportar, para poder ficar pertinhu dele quando eu kizer!!
Sinto sua falta amor...

......Kaio

1 comentários:

Liberdade de expressão... disse...

putz....
no meio de tantas palavras bonitas, e ainda sobre a minha pessoa, só posso dizer que...
eu realmentenão esperavame apaixonar por vc...
mas...
já que estou, espero aproveitar cada minutinho que eu puder do teu lado!

te adoro muito.... minha pókinha linda!