CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 10 de abril de 2010

Faz falta.


Ja sentiu falta de algo q vc nunca teve?
Hoje é um dia assim pra mim. Precisava muito ter uma pessoa cmg, só q essa pessoa nunca existiu.
E essa pessoa é aquela q todo mundo tem, exceto algumas, como eu.
Estou falando em ter uma ''pessoa mãe'' do lado. Tem pessoas q nunca a conheceram, outras q já a perderam, outras foram rejeitadas, e no meu caso já é mais difícil de explicar pois eu acho q ''minha mãe'' é piscicopata.
Eu ja estou certa q irei morrer sem saber oq é ter amor de mãe.
Eu sempre tento colocar na minha cabeça que, a pessoa q consta como mãe na minha certidão de nascimento, é doente. Porque eu não quero acreditar q grande parte das coisas q ela faz e fala é só pelo simples gostinho de ver os outros se sentir mal.
Só q tudo aponta para isto. Eu ja nem a olho como se fosse mesmo minha ''mãe'', vc pode achar maldoso da minha parte mas é o que eu realmente sinto. As vezes preferia q ela nem existisse, iria deletar grande parte dos meus problemas. E não pensando só em mim, mas tornaria o mundo um lugar melhor pra se viver. Pq pessoas como ela não podem viver em um mundo onde existem seres humanos q são capazes de confiar.
Eu até queria especificar todos os problemas mas pensando bem não vai ajudar em nada.
Só digo q a cada dia fica mais difícil viver sob o mesmo teto q ela.
Exatamente por isso q eu quase não paro em casa. Saio da escola e vou pra dança, ou vou na casa das amigas, faço de tudo pra ficar menos tempo possível ao lado dela. Agnt já não tem uma conversa decente a muitooo tempo. Agora imagina vc não poder contar absolutamente nada do que acontece com vc, para a pessoa q faz parte da sua vida e mora na mesma casa q vc.
Outra hora eu conto melhor tudo q esta acontecendo.
Fiz esse post só pra dizer que não sei oq é ter Mãe!

1 comentários:

Liberdade de expressão... disse...

bom amor...
diante disso eu soh posso te dizer que...
"amor de mãe" vc só vai descobrir quando virar "mãe"...
concluindo...
quando é a data do nosso casamento?
shuashushushsau
brinks....
te adoru