CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 6 de abril de 2010

Coração de bem comigo


Nossa como é bom estar gostando pra valer de uma pessoa.
Ainda mais sem ter aquela preocupação de: ''Será q vai durar?'', ''Será q ele sente o mesmo?'', ''Será q estou fazendo o certo?'' . Poxa to tão confiante com a minha vida pessoal, nem tudo esta certo mas estou tão feliz.
Não pensava em encontrar algo tão especial em tão pouco tempo. Só de deitar a cabecinha no travesseiro à noite e ter em quem pensar, ja é tudo.
Eu sempre reclamei tanto da minha vida amorosa, só q nunca me dei conta de como eu sou sortuda. Consigo sempre caras muito legais e maduros q me fazem muito feliz. Podem não ser perfeitos, só q são muito melhores do q aqueles q não valem o prato q come.
Nos assuntos do coração eu sou uma pessoa tão complicada e confusa. É claro q eu não estou certa de nada, mas pelo menos to me sentindo bem do jeito q estou.
Grande parte do q eu sentia por ''aquela pessoinha'' já se foi pra sempre. E estou aproveitando, em grande estilo, minha vida no momento!!!
Descobri q agnt não precisa de amor pra ser feliz. Precisamos apenas de atenção, e com o tempo o amor se conquista sozinho.

2 comentários:

Liberdade de expressão... disse...

Aproveitar pra dar um pequeno depoimento, sobre uma menina, que de um nada apareceu na minha vida, me fez enchergar uma coisa que a muito tempo eu não via, me fez sentir coisas que a pouco havia perdido, uma menina com a alma tão brilhante quanto uma estrela, que me enfeitiçou com um sorriso e me aprisionou com um beijo...

Estas fazendo importancia para mim em cada dia, com uma palavra, uma imagem ou um sorriso...
estou adorando me apaixonar por você!!!

te adoru...

Historias da Lele disse...

Ai ai assim eu me apaixono de vez!!!!