CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 18 de abril de 2010

Distancia.

Como é possível, gostar tanto de uma pessoa, mesmo não a vendo nunca?
Como que pode esse sentimento crescer a cada dia?
Será que é possível manter uma relação a distancia?


Tenho me perguntado tantas coisas esses dias.
Odeio essa maldita distancia, barreira invisível q nos faz tomar grandes decisões.
Eu e o Kaio não temos compromisso nenhum um com o outro. Só q é um relacionamento diferente. Sentimos algo muito especial e não sabemos ao certo oq é.
Eu estou em campos totalmente desconhecidos. Nunca gostei assim de uma pessoa q mora tão longe de mim!
Até outro dia eu achava impossível manter algo a distancia, pq o gostar pra valer se baseava no convívio.
Mas eu não sei que sentimento é esse que tomou conta de mim, que me faz querer q os dias passem mais rápido só pra poder ficar pertinho dele.
Me sinto tão sozinha por não ter ele aqui comigo. Hoje estamos completando um mes juntos
Todos os dias q passamos realmente juntos, foram exatamente perfeitos. Por isso fazem tanta falta.
Ele é a medida exata da minha receita. É o encaixe perfeito na hora do beijo
Eu ouvi pessoas dizerem que, muita quantidade de qualquer coisa não faz bem a saúde.
Mas eu não entendo isso. Em todas as vezes em que nós, compartilhavamos e fazíamos ''Amor''. Nunca parecia o bastante. Sabe pq?
Apenas pq não existe o suficiente disso.



Vc faz falta Kaio...

2 comentários:

Liberdade de expressão... disse...

Distancia...
palavra que se liga exatamente com um sentimento que muitos acham bom, a saudade...
eu nunca gostei dela, serve só para sofrer...
e com certeza nesse "ultimo mês", foi um dos mais longos, um dos meses que a saudade mais teve presença na minha vida...
Nesse mês, pensei em você em cada minuto, e cada minuto pareciam eternos por não estar perto de você, entretanto, quando estava com você o tempo corria depressa...

Nosso romance diferente, mais tempo longe do que juntos, mas não por isso que o nosso sentimento deixou de crescer, de a cada dia, saber que eu gostava mais de você...

Um mês de varios outros, se continuarmos com essa vontade eu tenho certeza, muitas coisas nos esperam...

Você sabe que não importa a distancia, eu sempre penso em você e nunca vou deixar de lutar por você!

beijos e te adoru

Historias da Lele disse...

Sem duvidas é o meu Anjinhu