CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sentimentos proibidos....

Já sentiu algo por alguém q vc sabe, q jamais teria dado certo?
É uma coisa quase q proibida de acontecer!
Nossa a muito tempo atraz eu tive um momento assim, mas eu rejeitei esse sentimento na hora. Encarei q nao dava pra ser, e ''esqueci'', quer dizer, apenas deixei de lado pq esquecer eu nunca esqueci!
Talvez seja só ilusão minha, um encantamento sem sentido.
Só que foi mais forte q eu, não pude evitar apenas aconteceu!
São segredinhus ki eu carrego cmg. Sentimentos guardados numa gavetinha secreta em mim.
Muito raro abrir essa gaveta para alguém! Mas hj não sei pq senti essa vontade de expor um pokinhu mais sobre minha vidinha secreta e cheia de surpresas!
Não vo fala oq é, só sei q o sentimento veio com todo gás! E agora não consigo parar de pensar nele....

0 comentários: