CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 13 de abril de 2010

Codinome Beija-Flor.


Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa musica nunca mais tocou....

Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor....

Eu protegi teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor
Pra qualquer um na rua, Beija-flor...

Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor....
(Codinome Beija-Flor / Cazuza e Barão Vermelho)

Agora fico eu aqui pensando. ''Será q ele merece o meu perdão?'' Diante de tantas coisas erradas que ele fez. ''Será que ele merece a minha amizade?'' Ja que ele nunca me deu um ombro amigo quando eu precisava.
Quando agnt ama pra valer, agnt fica realmente cego. Eu enxergava numa lata de lixo um jardim de flores. Vivia em um sonho que não era real, apagava todo fedor da lata de lixo em 2 segundos pra ter uma chance de poder fazer parte daquele ''jardim'' nem que fosse por um só dia.
Ele me tirou, oq eu tinha de mais precioso. A capacidade de amar outro homem, agora tenho medo de tudo na minha volta. E sem contar que ele vem todas as noites assombrar os meus sonhos. Em algum desses sonhos eu tenho a chance de ser feliz, só que ele estraga tudo.
Eu sempre protegia o nome dele, pra não pensarem que ele era uma pessoa má. Só que eu estava mentindo pra todos e para mim mesma. Ele é uma pessoa má que não se sente comovido com absolutamente nada. Ele é como um vegetal PODRE.
Eu sempre estava la cheia de ''Mel'' pra dar e ele sempre fez desfeita. ''Eu Ficava sonhando acordada um jeito de não sentir dor''. Não segurava o choro, mas ''aguava o bom do amor''.

(Desabafo da Lêlê)

0 comentários: