CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Dia de Chuva com Colica ¬¬


Hoje (segunda) foi um dia péssimo, puro TÉDIO só fiquei em casa pq tava chuvendo e to morrendo de colica.
Entao vo contar meu final de semana.
Sabado fui a um casamento, super duper chato de uma moça das igreja da minha mae
entao ja sabe como é neh, essas festas de gente de igreja é td parado! Nao tinha nem musica, eu e o Marcus fomos até compra um lanxinhu pois a comida tbm tava fracaaa shuhuahsua, ai credo eu so convidada e saio falando mal! Se bem q na hr de recolher as coisas, um carinha la começo a coloca uns pagode e eu fiquei dançando com o Marcus.
Domingo eu fiquei o dia todo em casa e no finalzinhu da tarde eu fui assistir um baile de debutantes comunitario la na praça saraiva. O marcus foi la de marinheirinhu dançar valsa com as meninas! Eu fui sozinha mais acabei encontrando o Willian la. O marcus tava todo metido, e exibido como sempre, entrou com um sorrizão de orelha a orelha. Rsrsrs. Até que foi legalzinhu, depois eu dançei um pokinhu com ele e fui pra casa.

0 comentários: