CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 10 de outubro de 2009

Um Sonho Ruim, Um dia Bom!


Na Noite passada tive um pesadelo horrível. Sonhei que a minha avó tinha morrido! Nossa acordei muito mal! Nem sei oq seria de mim sem ela! Eu não posso estar presente ao lado dela nem nada, mais como amo akela véinha, sinto tanta saudade dela. Ela é a única vó q eu conheci e não quero perder ela por nada nesse mundo, nunca perdi ngm então nem sei como é esse sentimento. Mas posso ter uma ideia da dor! Uma vez eu já vi minha mãe quase que morta. Foi um momento horrivelmente doloroso, eu realmente achava q tinha perdido minha mãe, mais graças a Deus foi só um susto. Espero q este sonho seja só mais outro susto, q nada de ruim aconteça com a minha vó.
Meu dia hj foi maravilhoso, a época de chuva na minha relação amorosa finalmente acabou. Pelo menos por em quanto. Hoje agnt só fico namorando o dia todo, ontem andamos a cidade inteira, pobrezinha de mim. Minhas perninhas não aguentavam mais de tanto andar com akele garoto. Amanha agnt vai pro show nos ferroviários. Agnt tava mesmo precisando sair um pokinhu da rotina. Bejão pra todos!!

0 comentários: