CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sonhos simples

Eu fico aki só sonhando e esperando os dias Melhores! Onde alguns dos meus sonhos serao realizados, e outros desejos concretizados!
Nossa sonho com tanta coisa.
Ainda tenho muita esperança no meu coração. Eu pensava q nao mais tenho sim.

Esperança de um dia ter uma mãe de verdade que nao me chingue de ''mulher a toa, vagabunda, relaxada, malcriada entre outros chingão'' Queria muito poder curtir um dia normal com a família, só dando gargalhada e conversa sobre tudo q eu quisesse sem medo que briguem comigo. Talvez eu nunca consiga harmonia em casa, mais um dia eu vo construir a minha familía e vo ser tudo que eu sempre quis ter na minha mãe pros meus filhos.

Na minha vida Amorosa eu ainda sonho com um cara que me de o apoio q eu preciso e entenda minha cabeçinha! Mas como no momento to amando pra valer, só vo esperar pra ver no que vai dar ja que a nossa relação parece até a primavera, esquente e esfria o tempo todo. Nem vo mais comenta sobre nós. Pois tivemos dias maravilhosos e momentos horríveis. Eu sei que é só uma fase e isso vai passa. Pq agnt se ama muito.


Um dia eu ainda vou construir a casa dos meus sonhos, de 2 andares com janelas enormes, e com o chinelo espalhado pelo chão. Um lugar só meu pra eu poder fazer oq eu quiser, dançar ouvindo musica bem alto, andar só de calcinha ou até pelada rsrsrs, correr, gritar, trazer meus amigos. Um dia eu ainda vo conseguir, eu moro com meus pais mais não sinto como se aki fosse meu lugar. Não me sinto a vontade dentro da minha própria casa, então acho que aqui nao é meu lar.


Quero muito começar a trabalhar pra poder comprar oq eu quiser com o meu dinheiro. Quero muito terminar meus estudos e fazer prova pra cabo da marinha e depois quando eu junta um dinherinho eu quero fazer uma faculdade e tentar prova pra tenente, por enquanto esse é o meu sonho proficional, ele pode vir mudar, mais no momento fico com esse.


Quero viajar, conhecer lugares bonitos. Não quero morrer sem ter visto neve, ou ter perdido a maior parte do meu tempo em um só lugar. Quero conhecer todos os tipos de pessoas, conhecer lugares inacreditavelmente lindos. Me deslumbrar com o que a natureza oferece.


É isso que eu sonho pra mim. Não quero ser muito Rica nem Muito famosa, mais quero uma vidinha só minha. Mas como a vida passa enquanto fazemos planos, não adianta ficar parada vou atrás deles e vou conquistar oq eu quero pra mim. Apenas ser Feliz

glitters

0 comentários: