CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 4 de outubro de 2009

O Inicio de uma historia de Amor (part 1)



Gostaria de compartilhar um pokinhu da minha vida Amorosa, com alguém. O que me deixa feliz de lembrar, oq me deixa triste e furiosa cmg mesma.
Sabe Ano passado foi o melhor Ano pra mim. Quando fui estudar la no Lemos Jr, a verdadeira porta da minha felicidade estava la, no inicio do ano eu estava namorando com meu ex Alexandre nós tivemos um namoro de aproximadamente 3 anos nem sei como durou tanto tempo, agnt começou a namorar muito cedo, por isso eu nunca tive muita experiência com os meninos, passei a maior parte do tempo namorando, comecei a namorar muito cedo tinha apenas 13 anos, só que era uma historia muito perturbada, agnt ficava junto e terminava, ficava junto e terminava. Ele me traiu muito e como eu era loucamente apaixonada eu sempre voltava, mais como dizem as meninas crescem antes dos meninos e quando ele finalmente parou de me trair e a me amar de verdade, eu queria mais dele, queria sair de mãos dadas queria uma coisa muito mais seria e ele não estava preparado, então o meu amor ou paixão sei la, simplesmente acabou e com uma leve ajudinha de alguém que eu conheci la no Lemos Jr!
Ainda consigo me lembrar da 1° vez que eu o vi. Eu estava subindo a escada pro 3° piso e ele estava la em cima com uma camiseta do flamengo e com os cabelos cacheadinhus lindos e molhados! A primeira vista ele me chamou a atenção eu até achei que ele era carioca. Mais nada demais eu tinha namorado e não podia ficar com outra pessoa. Só q o tempo foi passando e ele tbm me notou e se interessou em mim, pediu pra um amigo dele me pedir o meu msn, os amigos dele sempre ficavam me falando coisinha e insistindo pra eu ficar com ele, mais ele mesmo não chegava em mim e quando chegou agnt começou a conversa e eu disse que tinha namorado, depois eu ficava no msn todos os dias esperando ele entrar só pra poder conversar com ele. Parecia aquelas garotas bobonas, mais eu n tava nem ai, fiquei tão abobadinha que achava que com ele eu poderia ser feliz ja que estava numa situação péssima com a minha família então terminei com o Alexandre. E teve um dia que eu tava indo pra escola sozinha e ele tava vindo na minha direção, me encontrou me comprimentou e disse que tava dando uma volta, mais ja q eu tava ali ele ia me acompanhar ate a escola. (ate parece q eu so boba) ele tava atras de mim isso sim! Depois de um tempinhu ele sempre me levava em casa, mais nunca tomava atitude de me beijar, eu vivia sonhando com esse beijo. Nós trocamos presente e pascoa. E num belo dia as minhas amigas no inicio da aula deram uma baita indireta pra ele e ele me beijou. (Foi Horrivel) no meu sonho ele era melhor ¬¬ . huhushuahuhus mais é que agnt ainda n tava preparado pra aquele beijo, os outros foram muito melhores.
Não me lembro ao certo quando ele me pediu em namoro mais quando ele pediu eu logo o apresentei ao meu pai e minha mãe. Minha mãe gostou dele, apesar de eu achar que ela n gostaria, foi uma surpresa pra mim quem não gostou dele foi meu pai, ficou com ciumes de mim
e ele nunca tem ciumes de mim. Hoje ele já gosta dele ahushhua ...... continua.....

0 comentários: