CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pensamentos perdidos no espaço


O que vc costuma pensar quando esta andando sozinho pelas ruas!
Geralmente as mentes das pessoas ficam cheias de pensamentos quando estão sozinhas!
Se agnt conseguice escutar os pensamentos das pessoas esse mundo seria muito mais barulhento do q ja é! Pessoas pensando na vida, em seus romances, no que vao fazer quando chegarem no seu destino, no seu trabalho, outras vão até lembrando os exercícios que estudaram pra prova q será no 1° horário! srrsrsrs
Eu nunca tentei dizer a ninguém os meus pensamentos pq eles podem ser um pouco confuso
mais quando, eu estou na rua andando sozinha costumo a imaginar situações dramáticas.
Na maior parte das vezes cmg mesma!
Eu fico pensando cmg mesma! Acho que sou Lok!
vo dar um exemplo:

*Quando eu vou atravessar a rua, e vem vindo um carro, eu quase sempre imagino akele carro me atropelando, e eu indo pro hospital com pessoas estranhas e meus familiares só irem me procurar no fim do dia! shhuashua
*Uma dia eu tava passando pela prefeitura e como o prédio tava caindo eu ficava imaginando akeles blocos de cimento caindo na minha cabeça
*Ou quando eu to na dança e escuto algum barulho parecido com de tiro, eu logo imagino,umonte de caras subindo nas escadas da escola, e pegando todo mundo como refém!
*Quando to de moto boy e o carinha corre muito eu fico lok imaginando se agnt caísse, e eu me machucasse feio e depois ele iria ter de me pagar uma indenização por isso.

Só que o mais intrigante é que eu nunca imagino a minha morte nessas situações!
Sempre tive vontade de criar como uma peça, todos esses pensamentos dramáticos
mais de uma forma engraçada!
Sou como uma louca mesmo. Mas em busca de novos horizontes procurando paz pra minha mente!

2 comentários:

Fernanda disse...

Eu tambem imagino o carro me atropelando quando eu atravesso OISJAOIJSA. E imagina os caras subindo as escadas e fazendo a gente refém LeLê, que horror. OIJSIOAJSIO

Historias da Lele disse...

hushushuas eu pensei que era só eu que tinha esses pensamentos estranhos saahushuauh