CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 4 de outubro de 2009

A Porta da minha Felicidade (part 3)


É quem diria que íamos completar 1 ano de namoro. Mais sabe de uma coisa, não existe relacionamento sem brigas e sem intrigas. Por incrível que parece estamos nos conhecendo constantemente. Cada dia é mais difícil q outro, ainda vamos ter muitos dias bons e muitos dias ruins pela frente. Como na vida, tem dias de sol e dias de chuva. Mas no final das contas o sol sempre vem e o importante é estar ao lado de quem te faz bem e quem te ama de coração. Pq afinal ''oq é o amor?'', eu não acredito naquela historia de feitos um para o outro se não seria tudo a mil maravilhas, e nao é bem assim na pratica, o amor é simplesmente a presença daquela pessoa nos seus dias, que te faz sorrir as vezes até sofrer pois a vida nunca sera 100% alegre. Ter uma pessoa que te faz sentir confortável e do qual vc não consegue imaginar uma vida, ''um futuro'' longe dela. Isso é amor de verdade, ter alguém que te ligue todos os dias pra saber como vc ta, alguém q se importa com a sua felicidade.
eu encontrei um amor assim e as vezes, admito, quero colocar td a perder, mais n vale a pena. A minha pergunta é, como é que eu conseguir chegar até aki sem ele. Nada se compara ao prazer de ter alguém pra caminhar ao seu lado e sonhar junto com vc.
Estou numa relação amorosa a 1 ano e 6 meses. E nunca fui tão feliz, mesmo sofrendo muito das vezes!
O Marcus é o meu melhor amigo, é a minha família, é meu conselheiro, meu anjo protetor, meu amante, Meu Namorado, é o homem da minha vida (junto com meu pai e meu irmão neh)! Ele já faz parte de mim. E tem tantos papéis no meu coração, q talvez ele, não consiga sobreviver sem ele.
Do um conselho a quem ler minha pikena ou grande historia de amor.
Não fiquem procurando, alguém especial, pois isso n existe, apenas ame quem te ama, e de a sua confiança aquela pessoa.Existem pessoas que passam a vida inteira procurando algo melhor em otra pessoa! Algumas nunca encontram! Outras se quer notam que td ki elas precisam esta bem na sua frente!Foi assim cmg, mal sabia oq o destino me reservava Um Amor do qual é mais forte que eu! Sou muito sortuda de nao ter perdido ele. Quem sabe um dia essa pessoa que te trata bem nao vira a sua melhor historia de amor, poderão vir outras paixões mais jamais será esquecido, os melhores momentos com cada uma dessas paixões. Não deixe a sua vida passar sem Amor, pois só ele tem a capacidade de mudar tudo e te fazer felix na maior parte do tempo.
E eu Continuo aki,
Sempre em busca de novos horizontes, procurando AMOR pro meu coração.

Nosso Álbum
Nosso video

0 comentários: