CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 4 de outubro de 2009

Um pouco de Amor, um Pouco de Intriga (part 2)

(Foto do dia que ele me deu pela 1° vez o sorriso)
Como eu ia dizendo, agnt começou a namorar e tudo foi ficando cada vez mais ... HORRÍVEL, meu encanto por ele foi se apagando minhas brigas em casa aumentando e ele parecia que nem se importava com minha relação com minha família, agnt n tinha amizade um com outro e nem compartilhava as coisas ruins de nossas vidas, e o pior de td agnt nem se beijava :/ ele n me beijava. E isso é uma coisa iperduavel, pq eu sempre fui meio ''safadinha'' nesse aspecto, mais não do jeito q vc ta pensando, só que uma vida sem beijo na boca não tem graça, que dirá uma relação sem beijo. Eu ficava todos os dias tentando achar uma razão pra terminar com ele pois eu não gostava dele. Um dia eu eu cheguei a dizer pra ele que eu não conseguia dizer ''eu te amo'' pra ele pois eu não o amava. Magoei ele aquele dia, mas ainda acho que o tempo todo o problema estava em mim. Vcs não tem ideia do que eu tava passando em casa, não conseguia sentir amor nem pelos meus pais depois de um acontecimento que talvez um dia contarei mais agora não. Só sei que eu cometi diversos erros com ele não o amando do jeito q ele merecia. Me castigo até hj por isso. Não fui a namorada q ele queria ter nakele momento. Então minha mãe arrumou um jeito de me mandar embora de perto dela pq a nossa situação tava extremamente horrível em casa, então eu fui de ferias pra casa de uma amiga em Itajaí, falei pro Marcus que precisava de um tempo sozinha e fui pra tentar distrair minha cabeça. Foram ótimas essas ferias pra mim, eu e 2 amigas inesquecives que me ajudaram muito. Nas 2 semanas que fiquei la, a pessoa que eu mais sentir falta, foi o ele. Então numa noite eu conversei com ele pelo computador e disse que achava q gostava mesmo dele pra estar sentindo tanta falta assim. Quando voltei nossa vida melhorou muito, agnt passou a dividir mais nossas historias de vidas e a finalmente beijar mais rsrsrs. Me lembro do dia que ele me deu pela 1° vez o sorriso, agtn tava sentados no sofá da sala conversando, brincando e dando gargalhadas, e uma hr ele parou e ficou me olhando com aquele sorrisinhu bobo e o mais lindo que eu ja vi . eu perguntei oq houve e ele disse q estava feliz pois sabia que eu amava ele. Não tem gratificação melhor do que essa, sempre me lembro disso, e tendo o deixar o mais feliz possível des de então. Nós começamos a dançar juntos no ''no sense'', e isso nos aproximava cada vez mais. Nosso namoro foi maravilhoso até um acontecimento q jamais me esquecerei, foi a 1° vez q ele pisou na bola cmg pra valer. Não consigo me lembrar em que época do ano isso aconteceu mas foi no dia que eu ia me apresentar na SAC com a cia SV. Ele foi me buscar em casa pra nós irmos pra escola, eu fiz almoço pra ele e achava q estava td otimo entre nós e no dia anterior a este ele me disse que queria sair com os amigos dele q eu ia me apresentar na Sac, eu disse q por mim td bem, agnt tinha mesmo q ter um momento pros amigos, só ele n fazer nada de errado, só que naquele dia ele tava diferente cmg, ele n segurava minha mão na rua e chego no meio do caminho ele me disse que queria dar um tempo cmg, pois ele gostava de ir pras festas e não tava mais indo por minha causa. Eu fiquei destruída naquele momento desabei, mais me segurei e não chorei. cheguei na escola subi logo e não kis nem falar com ele, minha cabeça tava a mil. Minha amiga Diemily q me deu um ombro amigo depois disso. Eu tive o pior final de semana de todos, fiquei em casa por 2 dias chorando. Depois ele me disse que estava arrependido e me pediu pra voltar, e eu disse q nao, pq se ele fez akilo cmg era pq ele nao tinha certeza q me amava, e quando ele tivec certeza ele podia vir me procurar q agnt decidia oq fazer, foram semanas horríveis, pois ele nunca tomava uma atitude e quando eu kis por um ponto final ele nao kis deixar. Não vo entrar em detalhes no fim vcs ja sabem , agnt voltou.
Depois de 10 meses aconteceu outra coisinha especial entre nós, e nossa relação só melhorava a cada dia, nós nos orgulhávamos do casal q agnt era, que quase nunca brigava, e vivia feliz. Só depois de 1 ano q agnt caiu na real e as brigas surgiram novamente. Continuarei ...

0 comentários: