CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ninguem se importa


As vezes eu tenho dias tao gostosos....
Durmi o dia todo um soninhu tão gostoso. Acordei arrumei meu quarto e a cozinha.
Depois chego o namorado cheio de amor pra dar! Todo carinhoso! Coisa rara ¬¬
Namoramos, e fomos dar uma volta.
...Mas como nenhum dos meus dias podem ser perfeito. Sempre tem q aparecer alguma coisa pra estragar. Hj mais uma vez apareceu akelas coisinhas que ngm gosta!
Não sei mas acho que não so mais tão divertida. E quando eu to feliz demais, as pessoas a minha volta ficam tristes. O Marcus faz questão de me joga na cara q eu não tenho amigos e fico dependendo dele pra sair. Só que ele não lembra de quando eu tinha um monte de amigos e me afastei pra ficar mais tempo com ele. É um desgraçado quando consegue oq quer, nao da valor. Amo ele mas não vai durar muito tempo. Já disse pra ele, é só questão de tempo, pra nós deixarmos de nos amar.E vai acabar mesmo. Esse final de semana vai fazer um calorão mas ele prefere ficar jogando bola do que ficar comigo. É sempre assim. Ele sempre opta por outra coisa ao invés de ficar cmg. Poxa eu vejo os minhas amigas com namorados que amam ficar perto delas e o meu parece que ta fazendo um favor quando fica cmg. Ele sempre vai embora cedo e me deixa sozinha.
Em quanto isso eu sempre fico com aquela esperança e com o coração apertadinho esperando q ele volte e diga que eu sou a coisa mais importante da vida dele, e ele quer ficar cmg e mais ngm. Só que isso nunca acontece.
E pra variar tenho que escutar no final do dia meus pais enchendo o saco. Falando que eu nunca vou ser nada nem ngm na vida. Estudo pra caramba, tiro notas boas e msm assim eles reclamam. Falam mal do Marcus e eu ainda o defendo. Sou msm uma idiota akele retardado nem liga pro q eu faço por ele, e pro q eu escuto por causa dele. As vezes tudo seria mais fácil se eu jogac tudo pro ar. Dispensasse ele e levasse a minha vida solteira e livre. Só q não da pra fazer isso, o sentimento fala mais alto. Me sinto um zero a esquerda, só mais uma pessoa comum no meio da multidão que ninguém se importa em dar carinho.
Mas a vida continua. Em busca de novos horizontes, procurando paz pra minha mente!

0 comentários: