CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 10 de outubro de 2009

Meu Pai




O cara mais bacana que eu conheço. Alegre sempre, louco demais e fala extremamente ALTO!
Mesmo com todos os defeitos dele, por ser muito sem paciência e as vezes exagerar nas cervejinhas dele. Ele é um pai muito bacana! Ele sempre brincou cmg quando eu era pikena.
Pra mim acordar ele me puxava pelos pés até eu cair da cama., ele pintava minhas unhas, brincava de me morder, me ensinava brincadeiras diferentes...
Ele sempre gostou muito de crianças, até hj ele é loco por cranças, acho que puxei a ele nisso, tbm adoro crianças. Ele joga bala pra criançada aki do meu prédio quase todos os dias. É uma comédia. Todo mundo gosta dele. Ele é realmente uma pessoa incrível, oq estraga ele é a minha mãe, que consegue manipular completamente a cabeça dele. Ela tem ciumes de mim com ele, então toda vez q ele faz alguma coisa pra me agradar ela fik furiosa e começa a falar coisinhas pra ele. Nunca vi pessoa que nem ela. Ama falar mal de mim pra ele. Mais eu não to aki pra falar dela, e sim pra falar do meu pai. Um carinha ki eu amo muitooo. Agnt não tem aquele dialogo aberto nem nada. Não conversamos sobre todos assuntos e nem falamos bobagens um com outros. Eu nem pesso conselhos a ele. Sabe essas coisas q fazem entre pai e filha. Agnt se afastou um pokinhu conforme o tempo foi passando, mais mesmo assim eu só queria dizer o quanto eu o amo.

0 comentários: