CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Um desabafo


Como eu tinha dito, em todo relacionamento terão dias de chuva e dias de sol.
Acho q hj o sol n apareceu pra mim.
Esses últimos dias pra mim e o Marcus tem sido ruim
Ele nem percebe, pra ele ta td as mil maravilhas sempre, nunca ve q tem coisa errada.
As vezes uma pessoa por não receber carinho dos outros, fica feliz com qualquer migalha.
Eu só queria poder receber a mesma coisa ki eu do. Carinho, preocupação e companheirismo o tempo todo. O Marcus n é do tipo de dar muito carinho e apesar dele descordar de mim. é verdade, pode ate parecer ingratidão mais ja houve vários momentos q eu fico quetinha esperando, e nada. As vezes choro sozinha, e fico sempre esperando mais dele. Só que nunca acontece. Depois de escrever a nossa historia aki nesse blog, eu queria mostrar a ele, mais ele nem deu bola, nem se preocupou em ler. Não liga pra nada mesmo. Agora ele pegou uma mania de ficar mentindo pra mim, e ele acha que eu não devo ficar brava por isso! No dia do meu aniversário ele podia ter tirado folga pra ficar cmg mais ele disse que não podia tirar aquele dia, e eu só descobri que ele podia e tinha tirado folga a uns dias atras. Eu tinha pensado q era pra fik cmg, mais ele só veio me procurar na hr q ele kis. No aniversario dele eu ia passar o dia todo ao lado dele e ele simplesmente me rejeitou, foi passar o aniversario dele com um amigo. Eu só queria q ele se preocupace mais, e desse mais importância a essas coisas. Eu comprei uma rosa pra ele no dia do aniversário dele, e essa rosa apodreceu aki em casa pq ele n se deu o trabalho nem de levar ela pra casa dele. Ai eu fico lembrando de todas essas coisas q ele faz e me da uma angustia. E eu quero conversar e ele acha bobagem. Nao da valor pras coisas q eu fasso por ele. So capaz de tudo pra deixar ele feliz. E quando eu to triste em vez dele conversa cmg, ele fik me perturbando fazendo as coisas q eu mais detesto. Porra nao aguento mais, espero q melhore mais nunca melhora. To a tempos desejando q ele mude! Que nem eu ficava sempre mandando depoimentos no orkut pra ele, dizendo o quando o amava. ele nunca deu bola e nem mandava nada pra mim. Nunca diz oq sente. Eu ja terminei com ele pra tentar chamar atenção, q ele precisava mudar pra me ter na vida dele, mais ele continua fazendo as mesmas coisas sempre. E ele nunca vai da o devido valor, até perder. Eu sei pq isso ja aconteceu cmg. Foi preciso eu ir embora e deixar ele, pra ver q era dele q eu gostava. Mais se um dia meu amor por ele acabar, ja vai ser tarde demais pra ele tentar mudar. Nao quero que isso aconteça mais ele precisa colaborar cmg poxa.
Ufá Foi só um desabafo!

0 comentários: