CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 28 de fevereiro de 2010

To de bem com a vida


Sabe quando não acontece nada d+ na sua vida, mas vc não ta nem ai.
Eu to bem assim, to cheia de problema com a minha mãe, nem to mais falando com ela, mas to muito melhor q antes, ficar sem falar com ela é até melhor pra mim, ontem ela viajo pra POA. Coisa boa fik sem ela em casa, só eu e o meu pai fik uma paz.
Eu to bem alegre, não fico dentro de casa de bobeira, to sempre saindo com a Sahyo e me divertindo como posso. A vida ta uma merda, mas eu to dando rizada de tudo. E descobri q ser assim é muito melhor do q fik triste e magoada com problemas
crónicos. E quanto mais eu pensava nas coisas ruins, pior ficava. Agora eu saio de casa e vou distrair minha cabeça. Esse ano não vou parar, vou fazer academia com a Jéh e aproveita esse ano da melhor maneira possível.
Amanha ja começa as aulas, e eu não via a hr de começar msm. Conhecer pessoas novas e rever as amigas de sempre. To louca pra começar a rotina de estudar bastante e avançar esse ano bem rapdinho!

Os normais

Ai ai, nos últimos dias não me aparecia nada de bom pra assistir na TV ai comecei a rever ''Os Normais''. Nossa to me divertindo tanto assistindo essa serie. Ai fica a dica, se tiver em casa sem nada pra fazer vc acha no YouTube (Os Normais), pode ter certeza q o Rui e a Vani vão entreter vc por um bom tempo, vc n para mais de assistir.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A procura....

Procurando uma razão pra continuar existindo...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Como ser certo?


Como ser certo se agnt não tem certeza de qual é a resposta certa? Pra fala a verdade ngm tem a resposta certa pra nada. As pessoas tem um palpite, as vezes é favorável e as vezes não.
Sabe agnt toma decisões todo dia, todo tempo, dês de quando acorda. Agnt decide se vai escovar os dentes antes ou depois do almoço, se vai almoçar ou comer bobagens, se vai por a blusa laranja ou a verde, e mais monte de bobagens q agnt nem nota, e pra fala a verdade nem é pra notar msm pq é idiota fica reparando esses detalhes inúteis.
Só q quando o assunto é outro, como quando vc vai, decidir estudar ou vagabundiar, trabalhar ou ficar em casa dormindo, namorar ou ficar solteiro. Tudo se torna um pokinhu mais difícil. Ai vc se pergunta ''oq é melhor para mim?''. E eu vou te dizer 'Não há resposta.'
Nossas mentes são cheias de incertezas e totalmente confusa aos olhos humano. E agnt não tem a capacidade de ver o futuro pra saber se é certo ou errado. Agnt só pode ter certeza de uma coisa, quando agnt ja passou pela mesma situação com a mesma pessoa. Pq de resto, vc não sabe de nada. Então nao adianta de nada ficar cheio de certeza ao se defender, veja o outro lado e tente (prete atenção) Apenas TENTE, desvendar um poukinhu como será o futuro.
Eu ainda estou aprendendo muito com a vida, e aprendo mais a cada dia.
Só q não sei de nada.
Sou uma eterna aprendiz...

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Lele na cozinha...

Depois de escrever o post ''surpreenda-se'' comecei a seguir meus conselhos!
Peguei varias receitas na Internet e nuns livrinhos q tenho aki em casa, e comecei a fazer algumas.
Mas vou te conta, eu sou um desastre uhshuashushu.
Esses dias eu fiz um macarrão com molho de manteiga e alho. Nossa o treco fico tão oleoso e ruim, não dava pra comer nem com acompanhamento!
Hoje inventei de fazer uma pamonha ''Grande ideia'', não ficou tão ruim, mas fico muitoooo doce, depois q eu comi, fiquei até com dor de cabeça. O pior é q eu fui no mercado compra todos os ingredientes, gasto maior tempão preparando tudo, pra ficar uma merda.
Ai ai, pelo menos eu tentei.....
Façam o msm q eu, vai ver vc tem uma mão melhor q a minha. E se não tiver, vale a pena do msm jeito. Vc fica rindo da merda q fez.


São lindos apenas na foto ¬¬

O trio da cachaça

Essa foi a Sexta-feira das meninas. Pohha quando agnt sai é certo q vamos enche a cara e nos diverti pra kaceta!
Meo como agnt sambo, rimos, falamos bobagens, nos lambuzamos, bebemos todas. Ai não tenho nem oq dizer, mas como fotos valem mais ki palavras. Só espiem oq agnt apronto!!!






Amo vcs meninas...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Glamorous


Bom eu hj fuxicando o blog de uma amiga, li varias perguntinhas sobre vaidade. E fiquei pensando cmg, ''oq é vaidade?''.
Até pouco tempo eu não tava nem ai pra minha aparência, se eu tivec feia, mal arrumada, era até melhor q nenhum homem ridículo iria chegar em mim pra falar bobagenzinhas.
Só q teve um dia em especial q eu me senti mal com a minha aparência, ja nem me achava tão bonita, tava com a auto estima completamente no lixo. Dai comecei a arrumar mais o cabelo e ja notei algo diferente, não na opnião dos outros, mas no meu modo de, me olhar no espelho.
E eu vi q quando agnt se sente bonita, agnt quer mostrar nossa beleza pra qualquer um, e ao msm tempo, logo surge uma alegria de q quando vc olha no espelho da até vontade de sorrir. Pq seus olhos gostam de enxergar coisas bonitas.
Ser vaidosa(o) é muito bom, te faz uma pessoa melhor e mais alegre com si mesmo. E com certeza mais confiante. Passar um batom, escolher uma roupa q te deixe mais sexy, dependendo da situação, te faz muito bem.
Eu sempre fui apaixonada por lingerie, posso ta mal vestida na roupa, mas por baixo eu sempre vou esta com uma calsinha bunitinha e um sutiã legal.
Pq me faz bem. E todo mundo deveria ter vaidade nesse aspecto de querer se sentir bonita(o).
É claro q quando falamos de vaidade, não é apenas se arrumar e se sentir belo, só q essa é uma vaidade q faz bem pro ser humano. E todos deviam ter um pouco.

Medo


Hoje eu não sei pq, mas to precisando colocar pra fora uma coisa q eu sinto frequentemente. As vezes pareço tão frágil diante dos meus medos. E não digo medo de morrer, mas aqueles medos fúteis, to escrevendo sobre isso aki pra argumentar e ver se é apenas eu q sinto.

*Tenho medo do escuro. Nossa vcs n tem ideia de como eu me sinto, quando estou sozinha no escuro, sinto q pode ter de tudo na minha volta e eu não posso enxergar.
*
Tenho medo dos meus sonhos, sonhos tão estranhos. Uma vez eu tive um sonho q pegava na mão de ''um ser desconhecido'' e na mesma hr q eu segurei a mão dele, eu gritava mas ngm conseguia escutar, uma coisa q vc sabe q esta acordada, e quer gritar chama alguém pra te ajudar e não consegue sair dakela situação, e o mais incrível é q vc ta acordada, apenas de olhos fechados q não consegue abrir, e quando eu acordo, meu corpo inteiro fica em caimbra. Já tive isso varias vezes, e morro de medo de acontecer novamente. Sem contar os sonhos q eu tenho com dentes q dizem q é morte na família, sonhei vários ano passado.

*Tenho medo da minha mãe, do q ela pode fazer contra a mim, pq ela é uma pessoa louca, doente, uma hr é uma coisa, outra hr é outra. Uma vez eu ja tava quase dormindo no meu quarto e tava tudo fechado, era umas 4 da matina, ela entrou aki do nada e eu não escutei apenas senti a mão dela no meu ombro como se fosse me raptar, sei la. Eu acordei tão apavorada, a minha sensação naquele momento era q ela fosse me fazer alguma coisa ruim. Eu falo mas as pessoas acham q é paranóia minha, mas ela é capaz de tudo com as loucuras dela.
*
Tenho medo de não conseguir conquistar tudo q eu sonho proficionalmente.

*
Quando eu chego no banheiro e a cortininha do box esta fexada eu sempre fico com medo de abrir.
*
Medo de revelar um segredo e ngm aceita-lo
*Mas o principal medo q eu tenho, e que muitas vezes me pego em desespero por causa disso, é medo de ficar sozinha. De olhar pro lado e não ter ngm pra te estender a mão, e ngm q se importe se vc ta feliz ou triste. Ngm ta nem ai pros seus problemas.


Acho q posso afirmar oq ja me disseram. Eu sou muito carente. Tenho tanto desejo por atos carinhosos, mínimos q sejam, mas q pra mim são tudo na vida. Quando se recebe um abraço agnt se sente protegido do mundo. Não deixe de mostrar oq sente em formas carinhosas, vc talvez não receba em troca, mas não deixe outra pessoa mudar oq vc é. Se essa pessoa não deu valor, com certeza há alguém q precisa d+ desse carinho e com certeza irá retribuir em dobro.

O ser humano vive restrito ao medo....

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Mulheres X Homens


Mulheres:
Como eu admiro beleza dos traços femininos. A forma de pensar e de se entregar das mulheres é única.
A mulher quando ama, ela tem certeza do q quer. A mulher quando tem sonhos ela os conquista.
Mulher é delicada em cada detalhe, na voz, no modo de se comportar, nos carinhos, na aparência......
Ser mulher é tudo, e poder falar sobre a beleza de outras mulheres é melhor ainda. Pois ser mulher não é sentir inveja e sim admirar, tamanha beleza.
Mulheres são amigas de verdade, contam fatos da sua vida abertamente, e jamais olham o homem da amiga com outros olhos.
Mulheres de verdade não são machistas, são guerreiras e vão atras do que elas querem.
Mulheres tem uma força jamais vista no outro sexo. Pq elas nao tem medo de se expor e nem de parecer idiota por chorar, gritar e demonstrar oq sente.
A mulher ao se aproxima de um homem quer ver seus valores e não se ele estar gordo d+, ou tem muita espinha na cara, ou se tem músculos suficiente.
Mulheres pensam com o coração.

Ja o outro sexo....

Homens:
Os homens são nojentos, só pensam em sexo.
A primeira coisa q eles vêem ao se aproximar de uma mulher é se ela tem seios fartos ou um bundão gostoso.
Pq sera q revista de homem pelado só é vendida para gays e tarados enquanto revista de mulher pelada faz um sucesso ridículo de venda para os homens canalhas q precisam se masturbar a todo custo. E acham q seu penis é o objeto sexual mais desejado de todos.
Sendo q a vagina é feita do mesmo tecido dos lábios e quando as pessoas se olham elas não pensam a primeira vista em chupar o pinto de ngm e sim beijar os lábios.
Homem, pode ter a maior das amizades com outro, mas se a mulher de um for gostozona e der em cima dele, ele não pensa duas vezes, traça ela e nem liga se vai fazer alguém sofrer.
Homens só pensam com a cabeça de baixo. Deixam para construir uma vida quando tiverem envelhecidos, enquanto estão jovens só pensam em curtir, e fazer sacanagens.

----------------------------------------------------------

É claro q não da pra generalizar, pq sempre ira existir mulheres promiscuas q não se dão o devido respeito.E homens que conseguem agir como um ser humano normal.
Mas q mundo é esse q agnt vive? Onde é q a nova geração vai parar?
Oq vc ''mulheres e homens'' vão passar pros seus filhos?
Que eles devem ser uns galinhas e só pensar em sexo?
Ou que devem agir conforme o coração e a consciência manda?
Pense nisso



Deletando o Amor


Nossa eu nunca pensei q ia ser tão difícil a minha relação com o Marcus. Pq quando agnt inicia um relacionamento agnt jamais pensa q ele pode terminar, e sim imagina encontrar naquela pessoa algo q te complete.
E pra falar verdade meio q me pegou desprevenida esse fim. Eu já estou conformada e com bastante força pra seguir em frente, mas como é difícil apagar uma pessoa dos seus pensamentos. Me digam, como é possível esquecer todos os beijos, as melhores gargalhadas, os carinhos q vc jamais havia ganhado, as brincadeiras juntos, tudo q vc aprendeu junto com ele, como esuqcer alguem q fez parte dos seus dias durante quase 2 anos?
Eu sei q aos poucos eu estou fazendo isso, ja tirei as fotos dele do meu álbum, tirei algumas fotos q estavam na minha parede e aos poucos vou escondendo qualquer coisa q me lembre ele. Sabe é muito difícil e doloroso apagar tudo q agnt viveu juntos, me sinto como naquele filme ''Brilho eterno de uma mente sem lembranças'' onde eles vêem q a relação n daria certo e apagam um ao outro. Eu não quero esquecer oq houve, mas se eu ficar lembrando nossos bons momentos, eu jamais vou deixar ele ir de vez. To sendo um pouco fria cmg mesma, estou ignorando completamente oq meu coração pede, agora oq eu mais quero é me afastar. Pq se eu ganhar só mais um abraço dele, tudo q eu evolui até agora vai por aguá abaixo. Eu posso ser feliz sem ele, e tenho certeza disso, eu apenas não gostaria.
Não me arrependo de ter o conhecido, a minha dor da perda me dava a ideia de arrependimento, mas hj vejo q faria tudo outra vez. Mas pense 2x antes de permitir q alguém roube seu coração, pois o sofrimento do fim é horrível. E o brilho sempre será eterno, vc pode achar q esqueceu e até se ver com outra pessoa do lado, mas a pessoa q vc amou de verdade, ou melhor o amor q vc sentiu por ela, nunca irá se apagar dentro de vc!



Recomendo pra vcs assistirem esse filme e refletir um pouco sobre esse sentimento louco q surge nas nossas vidas.
O link pra vc baixar
''Brilho eterno de uma mente sem lembranças''
Espero q gostem

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval no Cassino


Nossa eu não podia deixar de fora esse momento. Meu acho q em nenhum Carnaval eu me diverti tanto como ontem! Eu, a Sahyo e a Carolzinha fomos na praia e depois ficamos la pelo cassino pra curti o Carnaval, minha nossa fui feliz d+++++. Fiz coisas q jamais me imaginei fazendo, tu não tem noção, eu sambei tanto q a bateria fez rodinha pra mim e eu ficava sambando pra eles, um velho chegou e disse ''Vc tinha q ser passista.'' , nossa fiquei toda boba. Tomei vários banhos de espuma, cai na gargalhada com akelas duas malucas, nos metemos no meio do bloco sentimos o calor humano, saímos do nosso normal. Pena q não consigo me lembrar de tudo sahuhushus só sei q eu nunca dei tanta gargalhada como ontem. Como eu sentia falta de curti assim com minhas amigas, eu era tão feliz e nem sabia, agora mais q nunca sei oq é melhor pra mim! Sei Onde eu sou mais feliz! Sambei por todos os dias q fiquei em casa enquanto os outros se divertiam. Com certeza valeu a pena cada minutinho ao lado dessas destrambelhadas. Contamos os segredos mais obscuros q agnt jamais havia contado pra ngm! Fizemos muita loucura e quando viemos pra casa, tão podres de cansadas, dormimos uma por cima da outra no buzão. ! Carnaval é tudooooooo....


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Surpreenda-se


As pessoas precisam colocar mais fé nelas mesmas! O ser humano só é burro quando usa apenas 10% da sua capacidade mental!
Se vc começar a se auto explorar, vc vai se dar conta de q é capaz de fazer tanta coisa.
Acredite em si mesmo coloque em pratica as ideias q estão na cabeça.
Invente coisas, faça festa pra comemorar q chegou no peso ideal ou q tirou 10 na escola, grite bem alto pela manhã na janela do quarto ''Eu estou viva'', faça sexo com vc mesma, viaje quando der vontade, pesquise receitas na internet e faça, seja o primeiro a dançar na festa, trabalhe em algo q vc jamais se imaginaria fazendo, leia um bom livro, vá a um karaôke e cante até todos saírem correndo, tome todos os porres q sentir vontade, conte a verdade, minta quando for necessário, Beije o cara q vc acha lindo, ache uma atividade para se ocupar, pratique exportes, chore quando sentir vontade, mande a pessoa q esta te incomodando pra akele lugar, leia as noticias importantes, fique antenado nas fofocas, brinque como se foc uma criança, abra seus horizontes, saia do seu mundinho, crie objetivos, faça o impossível acontecer! Mas com moderação!
Viva e se descubra. Agnt sempre acha q se conhece bem, mas talvez se vc experimenta coisas diferentes vai descobrir outra pessoa bem interessante dentro de vc mesmo.

À procura de PAZ


Sabe quando um lado da sua vida começa a se concertar e o outro toma um rumo pior do q já estava? É, isso ta acontecendo cmg meus caros leitores. Cada dia é uma eternidade se eu fico dentro de casa, brigo com meus pais, e mais precisamente com a minha mãe, ouço ofensas e muita mentira! Mas tudo q sai da boca de gente q não quer ver seu sucesso, apenas te fortalece pra querer mais e mais, vencer e conquistar seus objetivos!
Hoje eu olho para mim e me enxergo mais mulher, mais feminina e com muito mais garra pra ir a luta!
Não tenho mais meu parceiro do meu lado para preencher aquele vazio que apenas ele preenchia, mas estou até que muito disposta a seguir em frente! Não to procurando homem nenhum mas não vou me esconder deles, se surgi alguém que eu goste e me cative de alguma forma. Não vou me privar, muito menos ficar esperando alguma atitude de uma pessoa q talvez já esteja em outra! Agora q terminamos estamos sempre conversando, e por um erro de ambos, sempre andando juntos,
oq torna tudo bem mais difícil! Acontece q eu não sinto vontade de me afastar dele.
E quero dizer q estou feliz, ainda me sinto sozinha e deslocada, só que não tão triste como antes! A minha busca a felicidade tem sido tão
intensa q as vezes eu fico feliz com momentos bestas e únicos, como quando, eu fico dançando sozinha em casa e começo a dar gargalhada de mim mesma!
Bom é isso só não posso dizer q estou em paz pq ainda tem problemas bem difíceis q eu estou convivendo!
Mas de resto, to cheia de esperança de q tudo vai da certo!

Sempre em busca de novos horizontes e procurando paz pra minha mente!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

O fim


Há quem diga que o fim nunca é bom, mas no meu caso acabou sendo algo utíl na minha vida!
Não sei me explicar direito quando falo dos meus surtos por amor. Só que hj eu estou com vontade de dizer a verdade, abrir meu coração da mesma forma que eu fiz com o Marcus!
Agnt ficou junto tanto tempo, pra no fim das contas eu descobri que o motivo pra nós dois nunca nos entendermos é que ele não sentia amor verdadeiro por mim, apenas tinha um carinho especial, mas nada que se compare ao amor! Eu quando soube dessa noticia, tive um piripaque, múltiplas reações ao decorrer do tempo, alivio, surto, desespero, lágrimas.... Iiiii A lista é bem comprida.

Até que fiquei longe e me senti outra pessoa, comecei a olhar os homens em geral com outros olhos, já que antes meus olhares eram só pra uma pessoa, aprendi a dar risada com vontade, revi amigas que valem mais que qualquer homem no mundo. E cai na real.
Meu sentimento por ele tbm mudou, já não sinto mais todo aquele amor de antes e nem tenho esperanças com ele! Pode até parecer loucura mas eu sei oq sinto por ele, e ainda é amor , nada que nos comprometa a ficar juntos mas um amor q é quase incapaz de não se sentir, pq foi uma pagina inesquecivel na minha vida, uma pessoa que é insubstituivel e msm com todos os defeitos, que eu não aprovo nele, eu o admiro!
Não consigo chegar a uma conclusão do fim da nossa relação, pq tudo terminou de uma maneira tão diferente do q eu imaginava, e foi bom pq eu consigo reconhecer no olhar dele q não foi apenas um namoro de 21 meses e sim que nós aprendemos muita coisa juntos.
Hoje ele foi me buscar no aeroporto, nós nos beijamos muito e passamos todo o dia juntos confinados dentro de vários onibus conversando e nos beijando mais um pouco. O amor pode ter morrido ou simplesmente se escondido atras das perturbações mas o essencial ainda existe.
Oq é esse essencial? não posso te dizer mas sei que é o suficiente pra sabermos q não vamos nos separar apesar de não estarmos juntos. entendeu? haushus
Agora posso te dizer q o único obstáculo q eu vou enfrentar vai ser um pokinhu de ciumes e o medo da ausência dele na minha vida!
De resto, meu coração se encontra em PAZ e daki a algum tempo, disponível para alguém que mereça ser amado!
O fim me abriu novos horizontes e trouxe paz pra minha mente!