CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 4 de março de 2010

Problema de memoria

Ai ai, eu queria toma um remedinho q fizec eu me lembrar de tudo q acontece cmg. Como é horrível agnt ter q ficar horas e horas estudando, ou melhor ''decorando'' exercícios para a prova, ou nunca lembrar onde deixou as chaves, ou o celular, etc. E aquelas coisas q vc anota, como um recado, e ainda coloca (Não esquecer). É incrível mas vc só lembra do ''não esquecer''.
Como todo mundo sabe eu sou viciada em filmes, e sempre assisto assuntos interessantes para publicar aki no blog, mas se eu não anotar nos rascunhos eu me esqueço. Odeio isso cara.
Ai um dia desses assistindo um programa q não me lembro qual e nem em qual canal, vi o tal recordista Brasileiro de memoria. Meu a mente do cara é assustadora, fiquei louca pra comprar o kit q ele ensina a exercitar a mente pra fik mais parecida com a dele. Espiem só oq o cara é capaz de fazer.



Esse é o site dele.

0 comentários: