CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 17 de março de 2010

Alegria, tristezas, angustias...


Sabe aquela velha frase ''Dance conforme a musica''.
É isso q eu venho feito durante toda minha vida.
Sabe aqueles problemas sem solução, q vc dificilmente divide com alguém?
São esses problemas q eu divulgo aki no meu blog, como a relação quase impossível de sobreviver junto, com a minha mãe. E sabe de uma coisa, não ando por ai me queixando com ngm por causa dos meus problemas, e muito pelo contrario, jamais transpareci minha tristeza a ngm. Acontece q eu sou um ser humano, e sofro d+ quando penso em solidão. E posso dizer hj, q a única razão de eu ainda estar entre vcs, é esperança de encontrar felicidade. Nas minhas amigas de verdade, eu consigo confiar e dividir experiências incríveis. Elas sim são motivo de alegria pra mim, só q não é sempre q eu posso ter-las do meu lado. Por isso na maioria das vezes me sinto só e muito magoada. Ano passado então, passei o ano inteiro sozinha. E as pessoas q fazem a nossa vida se tornar especial e feliz. Pq pra mim, ter bens materiais não valem de absolutamente nada. E eu vivo ao lado de 2 pessoas q literalmente respiram coisas materiais.
Resumindo, se for pra contar se eu to triste ou feliz na minha vida pessoal. Eu tenho a resposta na ponta da língua. Sou feliz quando estou perto dos q gostam verdadeiramente de mim, ou seja, minhas amigas fiéis. E quando não estou ao lado delas, o mundo pode desabar sobre a minha cabeça, pq é incrível o quanto minha mãe me faz sofrer. Prefiro estar só, do q ao lado de uma família onde não tenho apoio nenhum, de ngm, para nada.
Tenho muito azar pq a maioria das coisas q eu quero de verdade, não dão certo na minha vida. Como meu namoro, minha profissão, procura de PAZ, etc. Só q nem por isso eu baixo a cabeça. To sempre passando uma boa imagem para as pessoas, e dando os melhores conselhos possíveis. De valor ao q vc tem. Pois quando não se tem nada, não da pra fazer isso. Eu era uma pessoa q me contentava com migalhas, e dava muito valor a aqueles sentimentos pobres, e acabava nunca recebendo nada em troca. Devido a isso sofri horrores. Hoje procuro o melhor pra mim e APENAS do valor aquilo q realmente me cativa. AMIZADES SINCERAS, pois é oq eu tenho hoje de mais valioso.

(Obg pela mensagem Aline)

2 comentários:

Fernanda disse...

adoooorei Lele *-*

Liberdade de expressão... disse...

O mais interessante de tudo na nossa vida é que, nós sempre dançamos conforme a musica, mas a musica não é igual para todos e muito menos como nós a dançamos... Aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo e nas dificuldades ver sempre o lado positivo, mesmo que não tenha escapatória e o destino seja inevitável, temos de rir pra tudo e até mesmo parecermos loucos de vez em quando, ou sempre ...
Lele, tu és uma pessoa muito especial e, com certeza, nenhum problema seria grande pra uma pessoa como você, uma pessoa com um coração gigante, que com certeza não cabe dentro do peito, espero sempre ter um lugar ai na sua lembrança, nem que seja como um guri chato que passou pela sua vida e nunca mais tu ouvirá falar...