CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 9 de março de 2010

Bons Ventos


Poxa ultimamente eu tenho vivido momentos tão especiais. Já faz tanto um bom tempo q eu não me sinto triste e nem penso nos problemas. To aproveitado o melhor q eu posso, curtindo bastante as amizades. To redescobrindo uma pessoa muito especial dentro de mim. A verdadeira Lele, q é alegre em qualquer situação e da rizada com vontade, uma coisa q a muito tempo eu não fazia, rir com prazer, não apenas rir pra acompanhar as pessoas.
As vezes (raramente) me vem akele pensamento vago de solidão no coração. Eu queria tanto esquecer um ex amor q acabei conseguindo, e as vezes me sinto um pouco vazia nesse departamento.
Até chego a ficar chateada cmg mesma por ter ''deletado'' uma pessoa q foi tudo pra mim. Só q foi isso q o destino me deu. E to bem feliz mesmo, totalmente o contrario do ano passado, espero q fique assim até terminar o ano. As minhas amigas me fazem muitoooo feliz, as da aula, as da cachaça, as da dança, até as q estão distantes, eu tenho quase tudo q eu preciso do meu lado, então as magoas e todas as lembranças do passado vão se apagando. Agradeço do fundo do meu coração aqueles que me fazem sorrir, e que aceitam a minha pessoa do modo q eu sou.

0 comentários: