CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 11 de março de 2010

Duvidas


As minhas duvidas só fazem meus passos diminuírem. Evoluo a cada dia, até q de repente surge, um sinal ou gesto q causa tantas duvidas e me colocam um passo atrás. As vezes eu acho q o mundo pode desabar q não vai ser tão ruim assim, mas ao mesmo tempo eu tenho tanto desejo por VIDA. E pra mim viver é ser feliz. Acho q já basta de tantos problemas. Eu chego a estar meio revoltada e saturada de tanta coisa errada na minha vida, eu sou muito nova pra fik recebendo um peso tão grande como oq eu carrego nas costas. Eu não consigo me conformar, ''pq eu?'' já chega, estou no meu limite. Mereço PAZ. Na minha casa cada dia é pior q o outro, na minha vida proficional eu já nem faço ideia do q fazer, pois tudo se volta contra a mim, e na vida amorosa ta uma eterna montanha russa, posso dizer q estou completamente perdida e sem nenhum plano de ação. Sabe tive algumas oportunidades de ficar com outra pessoa, só q não consigo. Na minha família, já perdi todas as esperanças, pois a única coisa q me destrói é minha mãe e ela não tem solução. Na vida proficional eu ainda não consegui um curso técnico pra seguir minha vida em paz.
Ainda bem q tenho amigas pra me ajudar esquecer todas essas coisas ruins. Hj mesmo fui ao cinema com a Sahyo, a Carol e mais 2 meninos. Foi divertido até, to loka de cansada, hj o dia foi puxado. Mas um grande beijo aos q lêem essas bobagens

''Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.'' (Willian Shakespeare)

1 comentários:

Aline disse...

aeeee....li bobagem mas ganhei um beijo :P rsrsrs...a vida tem dessas coisas mesmo Lele e a gente pergunta "pq eu, meu Deus??" O q pode nos 'aliviar' é saber q poderia estar pior...olha o pessoal das áreas dos terremotos, sem expectativas, sem NADA pra se agarrar...qta gente em hospital...vegetando...sem conseguir sair de uma cama...mtas vezes desejando morrer, outras quase morrendo mesmo...e com a suas vidas na mãos de outras pessoas...sei lá...pelo menos a gente tem um "luz no fim do túnel".
Um dia vou te contar toda a minha vida...