CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 28 de março de 2010

Ai que vontade.

Vontade eu tenho ... só me falta coragem.
Sabe quando agnt tem um desejo enorme de fazer algo mas não faz com medo de se arrepender e do q vão pensar de vc (Só não pensem bobagem) . Ai ai acho q todo mundo tem bastante disso.
Só não faz tudo q quer pq tem medo de se expor d+.
Mas eu reconheço q é difícil mesmo. Só q esses dias eu tenho feito tudo q quero. Sabe aquelas coisinhas que só com álcool pra conseguir fazer? É isso ai. Quando ficar na duvida toma uma caipiroca e vc vai acabar fazendo oq realmente quer, sem medo nenhum de se arrepender. E dependo do q foi q vc fez, vc não precisa contar para ngm. Pq deixa tudo com um gostinho melhor...
(Postagem inspirada no Kaio)

1 comentários:

Liberdade de expressão... disse...

nooooossssaaaaa, um tópico inspirado por "eu"?
fiquei lisonjeado...
o santa caipiroca!!!
brinks....
soh queria dizer que te adoro mesmo....
beijokas...