CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulher

Finalmente chegou o dia de comemorar a mais bela ideia de Deus.
Nossa como eu gosto de olhar akeles filmes antigos que mostram como a mulher era desvalorizada, fico muito feliz de ver o espaço q nós mulheres conquistamos no mundo. As leis hj em dia são a favor das mulheres de uma maneira justa, quem faz a injustiça é a sociedade, eu ja nem digo ''os homens'' pq oq tem de mulher machista nesse mundo, é de assustar.
Mulheres tem traços delicados porem são muito valentes. Uma obra prima q eu admiro d+.
Parabens para nós mulheres....

''A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova''. (Léon Tolstoi)

1 comentários:

Liberdade de expressão... disse...

Essas mulheres da nossa vida, os homens passam tempo integral falando de mulher, ou aquela mulher linda que esta azarando ou reclamando da namorada disso ou aquilo...
o homem não teria nada sem as mulheres, muito menos assunto...
Parabens a todas as mulheres do mundo, por mais que eu reclame de vcs tanto quanto qualquer outro homem, eu amo vcs e vcs merecem o melhor de nós...