CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 26 de março de 2010

Faz parte

Descobri q faz parte da vida, sofrer...
E não adianta fugir pq uma hr ou outra vc irá sofrer por alguma coisa ou por alguém.
O oq agnt pode fazer é despistar a infelicidade. Procurando se ocupar o máximo q der durante seu dia.
Descobri q faz parte da vida, ser feliz...
Só basta agnt querer de verdade, e procurar fazer oq nos da verdadeiro prazer.
Descobrir q faz parte da vida, VIVER....

*

Meus dias tem sido tão compridos e cheios de surpresas.
Ontem recebi um presente tão bonito.
Uma pessoinha ai, tem feito dos meus dias, um mais alegre q o outro.
Sem conta minhas amigas e a dança. Que deixam tudo com um gostinho melhor.
To curtindo tudo da melhor forma possível, e reaprendendo a dar risada das coisas ruins.
To um pouco duentinha, mas não faz mal, amanha ja fico melhor.
E pronta pra mais surpresas.

'' Pra se viver, tem q ter sabedoria''

1 comentários:

Unknown disse...

Leeeeeee
lindo teu blog meu amor :)
Saudades ... Rudo de melhor pra ti minha flor
Te amo