CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 19 de março de 2010

Coisas Boas acontecendo


Poxa eu tanto esperei, q finalmente esta acontecendo coisas legais pra mim.
No quesito amizade, eu to 100%. To tão unida com as amigas. Pra vc ver até na hr de ser mandada pra fora da aula agnt vai juntas. Passamos o intervalo inteiro jogando uno e fazendo fofocas. Sem conta as amizades fora da escola. Poxa to curtindo algo q estava, afastado de mim, por tanto tempo.
Acho q, o acontecimento de hj (segredinhu), rsrrs acrescentou o ponto final q estava faltando na minha vida amorosa. Eu estou me surpreendendo cmg mesma. Sabe aquelas coisinhas q eu aconselhava as pessoas fazerem no post ''surpreenda-se'' to seguindo a maioria daqueles conselhos. E poxa, eles estão me fazendo uma pessoa muito mais feliz. Antes perdia muito tempo da vida,por causa de sono. Agora to num ritmo bem mais acelerado, fazendo varias coisas ao mesmo tempo, e sempre procurando outras. To me arriscando mais, e fazendo tudo q tenho vontade. Bom quaseee tudo...
Só q ja é um otimo passo a frente. Os problemas da vida, ficam esquecidos quando não estou sozinha, e acho q finalmente encontrei a porta certa. Esse é o caminho pra despistar a infelicidade . E desse eu não saio nunca mais!

0 comentários: