CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 28 de março de 2010

Semana perfeita.

Infelizmente momentos perfeitos duram pouco.
Nossa vivi cada coisa essa semana. Vc nem imagina HOHO....
Essa semana fiquei doente mas, me chamegaram bastante, então nem foi tao ruim assim.
To numa faze tão feliz, vivendo tanta coisa legal. Pena q uma das minhas alegrias foi embora :/
Mas ele volta :)
Mas agora acabou a mordomia, vai começar a correria.
Acho q vou mata o terceiro ano fazendo alternativo, só pra começar o curso técnico.
Não queria sair da escola pq ta tão bom, mas acho q é a única solução.
Se tudo der certo esse ano ja começo a trabalhar.
E é isso ai, to em busca de novos horizontes, sempre. E procurando paz pra minha mente...

(Nossos melhores momentos no Canal ontem)







1 comentários:

Liberdade de expressão... disse...

Oi linda...
adoro ler teu blog, e ainda ser apontado nele é bom de mais...
só toh passando mesmo pra dizer que toh adorando fazer parte, mesmo que seja um pokinho só, da tua vida...
beijos e sabe que vai tah pra sempre aki ó =>S2<=