CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 24 de março de 2010

Condenada pelo Dom


Me sinto condenada pelos meus dons. Quando eu amo, eu me entrego 100% e viro prisioneira do meu amor. Quando ouço alguma musica q expressa sentimento eu fico fascinada por inteira, ai não resisto, meus ouvidos sempre pedem mais. No momento estou ouvindo bastante David Garrett, um violinista super esplêndido. Quando eu faço algo q sei q sou boa, eu me jogo, e sinto extremo prazer.
Pra não deixar solto ao vento vou especificar oq eu to tentando dizer.
É um prazer q nos deixa condenados pq vc não consegue dizer não. Sabe quando eu fico atuando sozinha no meu quarto, pareço realmente uma atriz de muito talento, quando eu dou um beijo na boca q sei q esta dando prazer ao outro nunca sei a hr de parar, quando eu começo a criar coisas bonitas e frases perfeitas q dizem exatamente tudo q eu to sentindo me da uma vontade de investir nisso e publicar no blog ou em qualquer outro lugar, e principalmente quando eu danço, ai me entrego totalmente ao dom q Deus me deu, não consigo parar de esbanjar sentimentos nos movimentos q me fazem delirar.
Não sei se é pq eu sou do signo de libra q é voltado ao meio artístico, mas é meu sonho poder brilhar em um palco com q todos conseguissem ver o talento q eu tenho e muitas vezes só mostro a mim mesma quando estou só. Transformar sentimentos em arte é uma coisa muito chocante, uma forma de fazer as pessoas pensarem, reflectirem sobre qualquer coisa. E não fazer como na TV q mostra todo o conteúdo, mas como num livro, q vc imagina tudo na sua forma de ver.
Isso é arte, joga solto, através de metáforas uma ideia para as pessoas reflectirem e enxergarem do modo dela e não do q vc quer q ela veja. Entendeu? suhhuas. Eu sei que sou confusa ao falar e muitas vezes não sei me expressar, por isso quando danço ou faço outra coisa do tipo, coloco todos meus sentimentos. De raiva quando eu tenho raiva, de piedade quando eu sinto piedade, de rancor quando eu sinto rancor, de amar quando eu amo....
Pq ao dizer, vc não consegue expressar 'TUDO'', e só quem te entende de verdade é vc mesmo.
Ja expressando de uma forma artística, vc consegue colocar esse ''TUDO'' em algo q vc se identifica de uma forma q ao seu ver estará perfeito. Com uma pintura, uma musica, uma fotografia, uma dança, um poema....

0 comentários: