CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Minha capacidade de Amar....


Bom meu final de semana foi muito horrível.
Eu não deveria contar todas as coisas q me acontecem aki no blog. Mas eu preciso dizer oq aconteceu, e oq eu to sentindo. Nossa to completamente arrasada. Se antes eu ja não acreditava no conceito de família agora, então, que eu não acredito mesmo.
No sábado aki em casa teve um arranca rabos daqueles. Não vou entrar em detalhes mais só vou dizer que eu tive momentos completamente horríveis com meu pai e minha mãe. Teve até soco.
Eu descobri que meu pai esta traindo minha mãe. Sabe eu sempre desconfiei mais sempre quis acreditar que eu estava errada. Mas depois diante de tudo que eu vi não da mais pra negar. E o pior de tudo é que ngm nota o quanto isso dói em mim. Eu hoje tenho uma imagem totalmente diferente dele. Pq isso não foi só com a minha mãe, isso foi com toda ''família''. Ele perdeu a minha confiança, e grande parte do meu amor. Hoje não consigo mais nem admirar aquele homem alegre. E eu achava que era minha mãe que estava destruindo ele. Mas ele fez isso pelas costas dela e se quer se importo com a família dele. Poxa eu sempre defendi ele quando minha mãe falava q ele tava fazendo isso. Me sinto tão burra.
Depois do q aconteceu sábado, q ele veio me bater e querer da lição de moral eu não me aguentei acabei revelando tudo oq eu sabia pra minha mãe. Ela bem que merecia sofrer mais não ser enganada dessa forma. Só q não adianto de muita coisa nos 2 primeiros dias ela ainda fingia algum sofrimento depois já voltou tudo ao normal com ele. Nenhum dos 2 prestam, são todos farinha do mesmo saco. Nessa família não existe amor. Meu pai ja me disse tantas coisas horríveis, e sabe quando ele se irrita ele vira um monstro, ele me bate com soco como se tivesse brigando com um homem na rua. Pra mim isso não é amor. É claro q todo mundo ja apanho dos pais um dia. Mas com certeza não com essa violência.
Vcs não tem noção de quanta violência eu ja presenciei nessa casa. Prefiro nem comentar as ameaças e todas as piores brigas.
Só queria entender pq duas pessoas tão covardes são capazes de fazer filhos sem intenção de amar-los. Nunca me senti tão sozinha que nem nesse final de semana.
Nem meu namorado,o unico que diz que me ama, nao me deu apoio nenhum, simplesmente nem me procurou quando eu mais precisei dele.
Mas eu tenho muito orgulho de mim, pq mesmo com todos esses problemas sem solução, eu consigo ter esperança de fazer a minha família, e ser muito feliz. Pq tem gente que tem problemas e estão sempre tristes, mas eu não. Posso estar com o coração ferido, mas não deixo de sorrir. Ficar pensando nos problemas só vai atrair mais problemas, então melhor pensar neles quando tiver sozinha, e não deixar ngm se sentir triste com a sua tristeza.
Eu ainda vou encontrar o meu horizonte, o meu lugar pra ser feliz em paz.

Agora eu te pergunto.
Como é que se diz eu te amo hoje em dia?
Se vc ama alguem, jamais se esqueça de dizer isso e mostrar isso a ela
Pq se nao ela nunca ira saber.

1 comentários:

Liberdade de expressão... disse...

Nossa minha princesinha, a cada dia que leio o teu blog me surpreendo ainda mais contigo, a vida infelizmente não lhe presenteou com oque seria mais importante pra vc, o amor da tua familia...
obviamente eu não vou suprir esse amor deles, mas espero poder encher e colorir um pokinho a tua vida...
antes que seja tarde de mais, eu vou dizer sim que te amo e espero com certeza te mostrar isso todos os dias...
beijos