CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 20 de dezembro de 2009

Nada importante

Ai to com uma mente tão confusa. To precisando me divertir, sair um pouco de casa. Preciso de emoção, ação na minha vida! Poxa eu mal saio de casa. Vivo sozinha, não aguento mais morar nessa cidade que não tem nada. Meu namoro vai de mal a pior, acho que to alimentando um relacionamento que nunca vai ser do jeito que devia. Agora que meu irmão ta aki ele quase não vem me ver. Estamos afastados msm quando estamos juntos, não damos beijos ardentes, não fazemos nada de diferente. Ai a vida ta um saco e eu não paro de reclamar :/
Daki a pouco ja é natal e eu ja perdi todo o entusiasmo. Não tenho família pra comemorar.
Agnt passa a deletar certos prazeres da vida quando agnt não tem ngm com agnt. Quando eu vou na casa de um amigo, e vejo a família toda contente conversando na sala, acho uma coisa tão bonita e tenho tanta inveja. Pq eu não posso ter isso? Na minha casa é tudo tão diferente, td mundo fechado ngm rir, aki é um lugar triste. E eu fico o dia todo socada aki dentro.Coisa boa ter meu irmão aki cmg pra fazer companhia. Pelo menos ele me da alguma alegria.

1 comentários:

Liberdade de expressão... disse...

Bah nega, vou ter que te apresenta pro pessoal aki em casa então?! Brigam mas se amam...sauhsaushaus
Quem sabe hein!?
Te adoru nega loira!