CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Se reconciliando aos poucos!


Bom as coisas finalmente estão melhorando pra mim.
Domingo eu consegui enfiar na cabeçinha do Marcus oq eu quero dele..
E estou me sentindo mais feliz com a vida.
Não tem coisas extraordinarias acontecendo, mas pelo menos eu estou em paz.
Conseguindo enxergar algum amor por mim na pessoa que eu mais quero bem.
Estamos recomeçando nosso namoro, e melhorando as coisas a cada dia que se passa.
Eu parei de fazer cobranças, e deixei de lado certas coisas q eu queria.
Acho que essa recaída que eu tive foi melhor pra mim.
Acabei enxergando que me amo muito mais, do que amo meu namorado.
E isto esta melhorando tudo entre nós dois!
O ano esta terminando e meu irmão esta chegando semana que vem!
Não vejo a hr de dar akele abraço apertado nele! To com muita saudade.
Passei em tudo na escola, só fiquei em recuperação em sociologia, por causa de 1 ponto :(
Mas pode se dizer que eu ja passei de ano!
Em Janeiro vo passar minhas ferias no Rio. Mas nao vou ficar muito tempo.
Quero me afasta um pouco do Marcus, pra dar saudade e agnt passar a dar mais valor ao q temos, só que não vo me aguentar de tanta saudade e sei que vou voltar rapidinho. Quero ficar pelo menos uns 15 ou 20 dias.
Bom é isso....
Estou em paz...
pelo menos por enquanto neh rsrsrs.....
Mas continuo...
...Sempre em busca de novos horizontes, procurando paz pra minha mente!!!



0 comentários: