CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Um surto


Meu Deus hj foi um dia horrível.
Após uma briga com o namorado,
eu sai de mim, virei uma outra pessoa, não conseguia controlar meus passos
Não pensei em nada apenas sai ki nem uma louca no calçadão atras dele e a minha vontade
era mete a mão na cara dele, mas infelizmente gosto muito dele pra fazer uma coisa dessas. Mas eu estava com tanta raiva que podia arrancar os olhos dele. Onde ja se viu, que tipo de namorado ele é? Sempre q agnt briga ele da as costas e só volta pra resolver as coisas no outro dia. Me deixa sofrer o dia todo por causa disso, hj eu nao dexei isso acontecer, meu coração pediu pra acabar de vez com tudo.
Poxa ja não to aguentando mais viver assim, reconheço que tenho um pouco de culpa pela briga de hj, mas ele nunca sabe lidar cmg, nunca luta por mim, acho que não tenho tanto valor assim.
Eu só queria mais carinho, mais romance, mais emoção. Que tipo de pessoa ama e não sofre por amor. Ainda continuo com a ideia de que ele não merece meu amor. Mas eu pretendo mudar, larga ele de lado, e vou fazer de tudo pra não amar mais ele. Amor nem sempre é uma coisa boa, no ultimo ano esse amor não tem feito bem pra mim, quem ama quer ser amado. Eu nao sinto o amor dele pra mim, é o fim pra mim to no fundo do poço. Nunca me imaginei fazendo uma loucura dessas por homem nenhum, mas hj eu perdi a cabeça me humilhei, por alguém que nao merece meu amor, não merece o prestigio de ler meus sentimentos escritos no orkut dele, não merece o carinho q eu do, nem a minha atenção. Ele nao é nada. Apenas um garoto que eu me apaixonei. Um carma em minha vida, um sofrimento constante q parece nunca ter fim.

0 comentários: